Box do RC para o Dia das Mães - mas qual?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10


    E aí povo!

    Eu e minhas irmãs estamos querendo dar um dos boxes do Roberto Carlos para nossa mamãe no próximo domingo. São boxes com todos os CDs de uma determinada década (60, 70, 80 e 90), num formato semelhante aos LPs (capinha de papelão, CD no saquinho plástico...).

    A questão é: qual das décadas é "a década" que ficou para a história na carreira do RC? Alguém que curte aí pode sugerir? Fazendo uma analogia porca: assim como a fase até 86 foi a melhor fase do Metallica (para muitos fãs), qual seria esta melhor fase do RC?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se for pra chutar, anos 70. Foi a década onde mais se produziu coisa boa no mundo inteiro. E o Brasil não foi exceção, nem o Roberto Carlos. Os hits dele estão ou na jovem guarda (60), ou nos anos 70, ou um pouco nos anos 80. Não tem muita coisa tão boa nos anos 90, a não ser regravações e participações especiais no caso do RC.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Descobri um álbum duplo de 1988 com vários clássicos, acho que deve valer a pena. Do ponto de vista de agradar a mamãe é válido, mas como artigo de colecionador eu compraria o dos anos 60 ou 70 - isto se eu fosse de fato fã do RC.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Comprei o dos anos 80 e minha mãe adorou. Valeu pelo help!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Box do RC para o Dia das Mães - mas qual?