Pleeeeeeeeeeeease que musica é essa?

    Autor Mensagem
    Nicole1993
    Veterano
    # mai/10


    É o seguinte,meu irmão jogava à um tempo atras um jogo de futebol pra playstation 2 (winning eleven) e tinha uma musica muito legal de abertura....
    Era tipo uma musica com ritmo africano e o refrão era uma coisa tipo "Olê Olê Olê" e enquanto rodava a musica tinha um video com imagens das copas (imagens da FIFA).

    Fico muito grata pra quem souber.
    Bjux *-*

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E ae mulher, blz?

    Vixi maria...Existem tantos pes (winning eleven) por ae..hauhauehua é praticamente impossível lembrar, são tantas versões e talz, sem contar as versões 'brazucas', que são uma beleza....

    ^^

    MiguiM
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tenta:

    Hot, Hot, Hot - Arrow and His Band

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Miguim

    Gzuis!!!, rapaz tu já conhecia isso ae e lembrou que tinha no pes ou parou para pesquisar? hehehhe, Por que pra tu lembrar de tal musiquinha de pes, nome e artista é foda!!! heehuhauua


    ^^

    MiguiM
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    malucobeleza666

    Nada cara,

    eu tenho um dvd de show aqui em casa que se chama Music For Montsserat. Dvd otimo é um show beneficente, porque na época que ele foi gravado, em 1997, um vulcão tinha entrado em erupção na ilha de Montserrat. No show, so tocam artistas que já gravaram na ilha. Tem Eric Clapton, Mark Knopfler, Carl Perkins, Paul McCartney, Elton John entre outros. Eu lembrei porque esse Arrow and His Band tbm se apresenta no show com essa musica, que parece africana e no começo canta " ole, ole, ole" que ela citou.

    Nicole1993
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ai gente brigada pela ajuda mas não era essa q v6 mandaram...
    Eu lembro q a musica começava bem na manha e ia aumentando até chegar no "Olê olê olê" e se eu não me engano ele cantava umas partes em frances.Ah,o "Olê olê olê" não é o refrão da musica,o refrão era alguma coisa com "aêêêêêêêêêêê" no final e o cantor cantava com um monte de vozes no fundo.
    Esse jogo q eu falei é meio antigo sabe,da época da Copa passada.
    Meu irmão falou q era uma versão brazukas do WE10.

    Ainnnn eu quero tanto essa musik *-*

    Nicole1993
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DETALHES ADICIONAIS:
    *a musica rolava com um video da Fifa com cenas das copas do mundo

    *no meio da musica,ela fazia uma pausa e no video apareciam umas crianças entrando num campinho de varzea e o video comparava elas com jogadores profissionais

    *essa musica parece um hino de torcida d futebol

    *eu não sou mto boa de ingles mas o refrão era mais ou menos isso "dasprêêêêêêê...dasprêêêêêêê...dasprêêêêêêÊêêêêêÊêêêê"
    (eu acho q nem era ingles).

    Alex1975
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Alex1975
    · votar


    Estava atrás dessa música também, e acabei encontrando um bom tempo depois do último post. Ela é em inglês e francês, mas reconheci pelo "dasprêêêêê..." e "Olê Olê Olê" que você mandou nos detalhes. É o tema oficial da copa de 2006, "Celebrate the day".

    Herbert Grnemeyer - The Official FIFA 2006 World Cup Anthem

    To win again
    To never stop finding
    Moving as one
    Is the word for home
    Begin to place
    Yourself in the big frame
    When you dream
    When you dream
    Away...away

    verse 1:
    En avant pour la victoire
    En avant pour la victoire
    C'est le moment de l'espoir
    C'est le moment de l'espoir
    Let the sweet air
    Fill our hearts
    Walk on and celebrate the...
    Day the day the day celebrate the day etc.
    Grab your drums
    Paint your soul
    Feel the roar and celebrate the...
    To win again
    To never stop climbing
    The rising road
    Of ultimate faith
    Unity
    The world in a heartbeat
    When you dream
    When you dream
    Away...away



    Pena que a resposta chegou anos depois kkk... Mas antes tarde do que nunca. Abçs.

    JJJ
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alex1975

    A tal da Nicole se cadastrou nesse fórum só pra perguntar isso e nunca mais apareceu...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alex1975
    Eae novato, tranquilo? Leia os manual do novato, pode te ajudar bastante, lá explica o que fazer, o que não fazer, como utilizar as ferramentas do fórum e como extrair o máximo deste site:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/169312/

    abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pleeeeeeeeeeeease que musica é essa?