Brasília magical Journey

    Autor Mensagem
    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10


    Fala galera blzinha? Então venho aqui mostrar á vocês um trabalho bastante legal, onde vários músicos gabaritados daqui de Brasília resolvem gravar um vídeo para homenagear a nossa cidade, inclusive muitos deles lecionam no lugar onde tenho aulas. Muito massa o vídeo, tá ae:


    Fantástico!! xD


    ^^

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Up!!!!! heheh pelo jeito o título do tópico não chamou muita atenção não...Então galera, vale muito a pena ver, é um trabalho bastante legal.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gostei:) so achei estranho a escolha do ingles. (tentando uma internacionalizacao?)

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mais ninguém? É foda, a grande maioria da galera só lê e responde tópicos de qual guitarra e amp são melhores e talz.


    ^^

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    malucobeleza666

    Velho, musicalmente falando, eu tenho algumas ressalvas, mas elas vão todas abaixo quando imagino a dificuldade de se fazer uma música onde todos esses vocalistas possam cantar, acomodando a todos em suas tessituras.

    Mas o que realmente me chamou a atenção é a qualidade da produção!!

    Impecável, ainda não tinha visto nada desse nível no metal nacional.

    Impressionante mesmo, e muito obrigado por me mostrar esse video!!

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    Sim claro, sempre existem coisas que não ficaram legais e que poderiam ficar melhores( ainda não tenho conhecimento para distingui-las mas um dia quem sabe...eheh), mas como você disse, produzir uma música com tantos estilos diferentes de cantar e tocar é bastante complexo, e realmente a qualidade da produção é incrível, Valeu por ver e comentar cara.


    ^^

    Powerslave158
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    malucobeleza666

    sei lá cara legal...bem produzido e tal, mas te confesso que não consegui ver até o final!

    É engraçado como querem fazer uma homenagem a Brasília e ao Brasil, usando somente um estilo musical que nem nosso não é, acho que deveria ser feito uma homenagem utilizando os ritmos brasileiros, que todo mundo lá fora paga pau pro samba, baião maracatú e ninguém consegue reproduzir isso como os brasileiros!!!

    sei lá é só meu ponto de vista!

    quanto ao vídeo, está muito bem produzido e bem gravado, bandas e projetos como este e neste estilo de som existem vários ao redor do mundo, acho que o diferencial hoje seria inovar fazendo coisas diferentes.

    é só minha opinião galera não me crucifiquem!

    Humangous
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Video e musica senacionais!! Orgulho do Metal e de Brasília! Ótima iniciativa! Eu assisti em primeira mão no telão do show do Megadeth aqui em Brasília! Show de bola!

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Powerslave158

    Então cara discordo de você em um ponto, eles homenageam brasília do melhor jeito possível, fazendo o que de melhor eles sabem fazer, mas enfim é uma opinião sua e respeito muito ehhe, valeu por ver e comentar.

    Humangous: Nossa cara!! você teve o previlégio de ver primeiro ehehhe, muito foda né cara? putas músicos a gente tem aqui né?, aquele alirio netto canta d+!!!, juntamente com o frabrício moraes que detona na guitarra, e mais um monte de galera foda! eheh, achei um metal de primeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brasília magical Journey