Porque os preços estão aumentando tão rapido?

    Autor Mensagem
    Dudo_Goldem
    Veterano
    # mai/10


    Então, eu to economizando faz tempo pra comprar um laney e tinha condições de paga-lo,mas só há dois anos atrás.
    Eu vi tanto em sites de lojas de guitarra como aqui no fórum mesmo que o mesmo amplificador, que custava entorno de 1300 está por 2000 agora.
    Eu achei estranho, pois a tendencia de um produto é diminuir de preço com o tempo. Eu perguntei pro cara de uma loja e ele disse que a importadora quer lucrar mais com os produtos que não são de nova linha (uma explicação que pra mim não faz sentido nenhum).
    Por que em tão pouco tempo o preço desse produto subiu tão rapido, e a tendencia desse preço é diminuir ou só aumentar mais?

    highvoltage
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É porque estamos no Brasil, só por isso.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É porque estamos no Brasil, só por isso. 2

    E porque temos o Lula e PT no governo. Aumentam os impostos no Brasil mas não é pra ajudar o brasileiro, toda semana aparce o Lula oferecendo ajuda para o mundo todo menos pro próprio brasileiro, tem até o absurdo de oferecer ajuda de segurança como se o Brasil fosse exemplo de segurança. Mas o que importa pro povão é que o Lula paga para as pessoas ficarem em casa sem fazer nada e por isso essas pessoas o elevam a um deus. Pura ignorância da massa brasileira, que entre essas e outras o Brasil é terceiro mundo, essa história de país em transição é papo furado, é terceiro mundo

    M4th3us
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Black Horse Guitar

    Ah tá, é a culpa do Lula.

    emaniox
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É porque tem gente que paga os preços que pedem.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    M4th3us

    Você sabe o que se passa no seu país? Aliás, já votou?

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    emaniox
    Black Horse Guitar
    concordo com os dois.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    emaniox

    Seguindo o que você disse, se muitos começarem a comprar fora seria uma forma de se manifestar contra esse abuso. Um cara aqui do fórum comprou uma guita Schecter em um site americano por 900,00 dólares (em torno de 1.600,00 reais) enquanto a mesma guita aqui no Brasil tá 3.300,00 reais

    Abraço

    M4th3us
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Black Horse Guitar
    Sim e Sim.


    Tu falou como se fosse a culpa fosse unicamente do Lula e do PT. Como se fosse qualquer outro partido que estivesse na presidência, seria diferente.

    Blackus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Chama-se inflação, existe em qualquer governo e qualquer país...
    Aumentar impostos não é uma decisão de governo, mas de estado, não tem nada a ver com Lula ou PT. Ignorância é sair falando uma bobagem enorme dessas, como se o povo devesse mesmo morrer na seca, então... Ignorância é achar que não só existe um segundo mundo, como também um terceiro! Que eu saiba era tudo uma bolota só.

    bom, enfim, se você tivesse posto seu dinheirinho de economia na poupança, ele teria sido corrigido e ainda teria rendido uma merrequinha lá.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rio desses caras, gosto do governo do lula, não sou acompanhante assíduo do que se passa nesses meios mas o cara é foda, claro, se rouba ou faz um monte de merda, isso deve fazer aos montes, mas como o M4th3us falou, até parece que e estivesse outro partido no governo as coisas iriam estar diferente, ai que o Brasil estaria fodido mesmo.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sr. das caravelas
    Frase 1: gosto do governo do lula
    Frase 2: não sou acompanhante assíduo do que se passa nesses meios mas o cara é foda

    Muita incoerência dizer que gosta de algo que não conhece. Que opinião formada voce tem para dizer de algo que voce mesmo afirmou não conhecer? chega a ser cômico ler isso. Voce por acaso acha ele bonito? é a única explicação que encontrei.

    Já que voce mesmo disse que não acompanha política, não fale com tanta certeza sobre o assunto, não é sensato.

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah tá, é a culpa do Lula. (2)

    Antes dele não havia Imposto de Importação? A margem de lucro das lojas não eram abusivas?

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    É muito claro que em outros governos tinham tributos, mas qual é o assunto tópico?! AUMENTO TÃO RÁPIDO.

    Eu trabalho diretamente com a área tributária a 15 anos, sei exatamente as legislações fiscais e sei a comparação da carga tributária nacional desde 1995 até agora, nunca até agora houve uma carga tributária tão grande mas pior ainda é pra quem é prestador de serviços.

    E pra quem não sabe, nesse ano, de eleições, o nosso estimado presidente da República assinou um decreto onde somente o Estado de São Paulo terá fiscalização no Imposto de Renda porque segundo eles este estado tem muitos erros (assim como todos), mas na realidade a verdadeira história e desmoralizar o governo do estado e prejudicar a campanha do Serra para presidente. Não sou a favor de nenhum dos candidatos a presidente então não defendo ninguém.

    Sobre a carga tribuitária, somos o país com a maior carga tributária do mundo, não só em termos de taxas elevadas mas também em quantidades de impostos diferentes e o absurdo, pagamos impostos sobre impostos e impostos em duplicidade mas com outro nome pra mascarar a lei. Somos uns dos países mais ricos do mundo pela atual arrecadação de impostos (mesmo com a atual sonegação) mas esse dinheiro é prioritariamente distribuido entre o políticos e na política do atual governo nacional de ajudar o mundo e ignorar o próprio povo. Mas o que importa para o governo é manter a imagem do presidente como o mais influente no exterior.

    Falo do atual governo pois é nele que estamos, é óbvio!

    Falo o que sei e não o que penso ou acho, tenho fatos pois este é o meu trabalho. Não me simpatizo com ninguém, falo de fatos independente se eu gosto ou não. Portanto, minha opinião não é de jornal, tele-jornal, disse me disse, etc

    Também em cima de fatos o atual partido do poder foi o que mais fraudou, comprovadamente, o dinheiro público, mas toda vez que alguma investigação começa é arquivado o caso por juízes diretamente envolvidos com os atuais ministros brasileiros.

    Antes de acharem que um louco está falando de conspiração, que não é o caso, procurem saber exatamente o que se passa em sua cidade e país

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque os preços estão aumentando tão rapido?