Autor |
Mensagem |
4h3ll Veterano |
# mai/10
Minha esposa fez a boa açao de me dar o dvd duplo do metallica PQP, o dvd e um tapa na orelha, muito bom viu, com certeza muitos ja o viram, quem viu e gostou comenta ai o que acharam do dvd, quem nao gostou tb se é que existe alguem que nao gostou.
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
Que inveja de vc!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/10
· votar
4h3ll Minha esposa fez a boa açao de me dar o dvd duplo do metallica o dvd é du caravlho msm vi na casa de um truta e quase me mijei de felicidade de ver que os kras tão de volta a boa forma...agora gostaria que alguem me fizesse a boa ação de me dar o dvd live in munich 1977 do rainbow hehe
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
4h3ll
Metallica é o metallica mesmo,os caras já "descobriram o caminho das pedras" faz tempo. Lógo,só tem que fazer coisa boa mesmo !!!
|
André Perucci Veterano |
# mai/10
· votar
eu nem gostei muito
|
Eu5000 Veterano |
# mai/10
· votar
Pow, ganhei o DVD de Natal. Mto legal. Msm depois das merdas q eles fizeram eles continuam a arrasar ao vivo.
|
4h3ll Veterano |
# mai/10
· votar
Pow, ganhei o DVD de Natal. Mto legal. Msm depois das merdas q eles fizeram eles continuam a arrasar ao vivo.
ma seles se redimiram depois do death magnetic
|
Fast As A Shark Veterano |
# mai/10
· votar
DVD foda!! Tenho a versão quádrupla 2 dvds e 2 cds \m/
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
muito bom esse dvd
|
Humangous Veterano |
# mai/10
· votar
Eu vacilei e comprei a primeira edição que saiu, com DVD simples...quero ver se vendo esse e compro o 2 DVD + 2 CD. O que quero ver tambem é se acho o Français Por Une Nuit deles!
FODA!!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Vi alguns videos no youtube e o dvd parece ser foderoso, puta setlist... mas o meu sonho de consumo continua sendo o Live Shit hahahahaha
|