Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
Ela ainda vai dar o que falar...
Bis:
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Só uma pequena contribuição para o tópico!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Essa dai do tópico tem um nome sugestivo pra levar vara!
No ultimo vídeo é mó legal ela tocando e dançando.
|
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil: Só uma pequena contribuição para o tópico!
Alison Angel... De microfone ela entende!
hehe
ps. penando bem... acho que nem isso!
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
legal, não conhecia!
é dificil ver mulher tocando baixão. e também é difcil alguem cantando e tocando!
lembrei da speranza spalding, que é outro estilo bem diferente, mas tambem canta e toca baixão. ta fazendo sucesso pelo mundo, já esteve no brasil:
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
mais algumas da speranza:
Ponta de areia (num portugues muito bom!)
i know you know, umas mais grooveada, num baixolao
e a mesma body and soul do primeiro video, mas na versao de estudio (em espanhol)
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Pra quem gosta de mulheres talentosas (e gatas)! eu prefiro as cavalas uahuauhahahh
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Posso colocar vídeos aqui? (de uma dica do nichendrix)
The Root Of All Evil
Extremamente talentosa!
Necrophagist eu prefiro os cavalos uahuauhahahh
Zoofilia aqui no Brasil dá cadeia? ehhe
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad
eu prefiro os cavalos uahuauhahahh
Zoofilia aqui no Brasil dá cadeia? ehhe
zorra total mode
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist
Humor nunca foi meu forte. ;)
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
Aí Mauricião,minha "pequena" contribuição:
Yasi(gateiiinha) !!!
Yasi com Steve Vai:
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
e as minas do Bond? alguém conhece? (NÃO É FUNK!!!)
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia
Aí Mauricio,dá só uma olhada no que eu achei. Se não me engano é a nossa coléga de fórum Francinni Bessi,pena que ela não nos dá mais o prazer dá presença dela por aqui no Cifra já tem uma cara. Ela vem mandando muito na guitarra e o melhor(continua muito gata).Olha,dá um loock que matéria legal.
Só bluseira nervosa
|
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar
buddy guy
Yasi(gateiiinha) !!! eu até postei o 1º video dela em outro tópico. Yasi manda um Steve Vai muito bem tocado!! toca muiiiiito!! e ainda por cima é um belo colírio!!!!
Aí Mauricio,dá só uma olhada no que eu achei. Se não me engano é a nossa coléga de fórum Francinni Bessi,pena que ela não nos dá mais o prazer dá presença dela por aqui no Cifra já tem uma cara. Ela vem mandando muito na guitarra e o melhor(continua muito gata).Olha,dá um loock que matéria legal. que beleza hein!! Francinni Bessi, lembra um pouco a Avril Lavigne na aparência... a repórter é bem formosa também!!
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
Essa faz progaganda da Boss junto com o Steve Vai
Essa aqui tocava no Hole, depois tocou no Smashing Pumpkins e agora tá fazendo carreira solo:
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
vai dizer que nao é estranho ver mina tocando guitarra?
|
buddy guy Veterano |
· votar
trashit hc buddy guy
Yasi(gateiiinha) !!! eu até postei o 1º video dela em outro tópico. Yasi manda um Steve Vai muito bem tocado!! toca muiiiiito!! e ainda por cima é um belo colírio!!!!
Podes crêr.E a Francinni também não fica atrás,tanto no quesito tocar,quanto no quesito Gateiiinha !!!!!!
|
# abr/10
· votar
Wow! Quanto talento... hhehe.
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Verdade, lembrei de uma musa do final dos anos 80, Lita Ford:
|
nichendrix Veterano
|
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Rapaz que show... delirei aqui imaginando como seria ela naquele convento de noviças faceiras... hehehehehhe
buddy guy rapaz... a menina é muito gata toda pra caralho... mas dá pra ver a diferença entre o original e a cópia... na hora do improviso com o Vai ela se sai bem, mas o cara mostra pq ele é o Steve Vai... heheheheheh
Agora putz, o Vai ta parecendo uma perua velha... heheheh
|
buddy guy Veterano |
· votar
nichendrix buddy guy rapaz... a menina é muito gata toda pra caralho... mas dá pra ver a diferença entre o original e a cópia... na hora do improviso com o Vai ela se sai bem, mas o cara mostra pq ele é o Steve Vai... heheheheheh
Agora putz, o Vai ta parecendo uma perua velha... heheheh
E aí rapaz,tá sumido velhão !! Podes crêr,ela é maravilhosa mesmo Deu uma diferença no solo do tender surrender e tals, mas mandou bem.Putz..ele toca melhor que eu....ashuashuashuashu.... Se eu fosse o Vai,tinha levado ela para casa para ensinar o "tender surrender" pra ela.
Podes crêr,o Vai tá parecendo uma Perulôna doida mesmo. O tempo é emplacável,né? Não perdoa ninguém !!!!
|
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Revivendo a princesa.... hehe As cordas tremulando é algo impagável! Ela manda muito bem!
|
allanwesley
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/12
Pra quem gosta de mulheres talentosas (e gatas)! Coisa de punheteiro...
|