Duvida sobre alterar velocidade em aac

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # abr/10


    Existem varios programas q alteram a velocidade das musicas, como o proprio wmp ou winamp...
    Porem eu tenho um sony walkman e todas minhas musicas estao no formato AAC, e o wmp nao aceita midia em acc msm com Codec e tb nao altera velocidade de musica em aac...
    Hj tive esperaças com o winamp, pois consegui altera a velocidade nas musicas em aac om o plugin, porem ela fica chiando e nao da 5 segundos e ja buga...
    Gostaria de saber se tem algum reprodutor com a opçao de alterar velocidade da musica e que funcione em AAC, VLWS

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    JoeSz

    AAC é o atrac da Sony, certo? Bem eu tenho um gravador Minidisc que usa esse formato(além de MP3 e wave) e o programa da Sony que é usado para administrar o Mini disc faz conversão de AAC para MP3 ou wave(Sonic Stage), desde que não seja um arquivo protegido por DRM(vindo da antiga loja online de música da Sony, a Connect).

    Vc pode baixar e instalar o Sonic Stage(grátis) e fazer a conversão. Baixe a mais nova(4.3), pois as mais antigas tem restrições em algumas dessas conversões

    http://www.sony.com.br/sonicstage/

    Ou pode baixar apenas um pequeno plugin que faz apenas a conversão dos Atrac para MP3, sem precisar instalar o Sonic Stage.

    http://esupport.sony.com/LA/perl/swu-download.pl?mdl=MZRH910&upd_id=29 71&os_id=7

    Esse último link é para XP, caso use outro SO, terá que procurar nesse mesmo site o plugin certo de acordo com seu sistema.

    JoeSz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Obrigado, mas entao nao é possivel alterar velocidade de um som em AAC Certo?

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    JoeSz

    Acho que não(quer dizer, deve ser possível, mas só se a Sony permitisse tal manipulação em seu formato proprietário).

    O que te recomendo é que faça uma grande cópia de todas as suas músicas e AAC, e então converta as cópias para MP3, assim poderá alterar a velocidade delas, e ainda manterá um backup das músicas no formato original. Acho que é a melhor saída para o caso.

    JoeSz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ok obrigado, gostaria de constar que o The KMPlayer me possibilitou alterar a velocidade de minhas musicas em aac, Ele tem uma configuraçao propria, mas tambem aceita plugins do winamp, mas nao consegui usar o pacemaker nele. e como nao gostei da interface do reprodutor, vou continuar com tudo em aac mesmo, e quando quiser tirar alguma musica eu converto .. vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre alterar velocidade em aac