Autor |
Mensagem |
LadyRay Veterano |
# abr/10
Oi ,
Na verdade eu tô procurando uma banda em especial, eles fizeram show no Brasil em 2001... Mas me indiquem as BOAS bandas q vcs curtem...
Vlw :)
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Bom, se for de qualquer "vertente do metal" tem o Gory Blister, ai vai o myspace: http://www.myspace.com/goryblister
Mas é certeza que eles não fizeram show por aqui...essa banda que vc procura não seria o Rhapsody não?
|
LadyRay Veterano |
# abr/10 · Editado por: LadyRay
· votar
GOREFESTA
Essa mesma!!! :D Brigadão!!! Ah, e vlw pela indicação!!! Mto boa!!! =)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Vivaldi.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
LadyRay Era o Rhapsody msm? Putz, falei no maior chutão hahahaha Curtiu o Gory Blister? Que bom... Pra não deixar a peteca cair, lembrei dessa banda:
Acredito que seja mais sua praia... bem mais "digerivel" do que Gory Blister
The Root Of All Evil Vivaldi
Mto do mal, from hell... não curto essas coisas cheias de maldade hahahaha
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Haha Nem curti!!! =)
GOREFESTA
Gostei mto do Gory Blister, mas com certeza o Elvenking faz mais meu estilo!!! Mto boa suas indicações!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Mais duas para fechar a fatura! Uma é das antigas! Bulldozer:
E, como não podia deixar de faltar, uma lance mais melodico. Para falar a verdade dois lances... vou colocar os projetos do Luca Turilli (Rhapsody), um é apenas uma banda com seu nome e o outro tem o nome Dreamquest.
Luca Turilli:
Dreamquest:
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
Só conheço Rhapsody e Elvenking
\m/
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Derdian, uma banda de metal sinfônico muito boa ! Gostei demais desses caras.
The Root Of All Evil Aff... Esse cara é satânico veio... Ele que deu a idéia da música "O cavaco e a metralhadora" pro Metal_Defender... Cuidado com esse nome velho, espíritos barrocos demoníacos podem aparecer na sua casa e querer penetrar um Arco de violino em você... Cuidado... Sério.
GOREFESTA Essas musicas do Turilli mais parecem musica de festa rave... Tá loco. O italianinho virtuoso estudou obra de compositor barroco pra fazer esse tipo de música ? Err...
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Konk Aff... Esse cara é satânico veio... Ele que deu a idéia da música "O cavaco e a metralhadora" pro Metal_Defender... Cuidado com esse nome velho, espíritos barrocos demoníacos podem aparecer na sua casa e querer penetrar um Arco de violino em você... Cuidado... Sério.
Pqp! hahuahauhauhauhauhaua
Essas musicas do Turilli mais parecem musica de festa rave... Tá loco. O italianinho virtuoso estudou obra de compositor barroco pra fazer esse tipo de música ? Err...
É... pelo o que eu ouvi o Dreamquest tem mais essas paradas eletronicas, mas o engraçado é que eu gostei mais do Dreamquest msm, curti pq é bem diferente do Rhapsody (não que eu não goste de Rhapsody, mais é complicado fazer um projeto com som igual a sua banda principal) além de eu achar a vocalista com um timbre mto bom.
Derdian, uma banda de metal sinfônico muito boa ! Gostei demais desses caras.
Tbm achei legal, nada de mais, mas é mto bem tocado. Esse estilo sinfonico é complicado pq, se a banda não manja o que faz, o som fica uma zona
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
Graveworm, Lacuna Coil, Labyrinth, White Skull, Vision Divine
|
Polaris Veterano |
# abr/10
· votar
Disarmonia Mundi, death melódico/progressivo.
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
LACUNA COIL, só pela Cristina Scabbia: Foto
|
LadyRay Veterano |
# abr/10 · Editado por: LadyRay
· votar
Fastturtle edalko
O Lacuna Coil e o Vision Divine eu já conhecia!!! =)
Ps.: A Cristina Scabbia é linda!!! *-*
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
edalko Diliça essa muié...
Ah... Tem outra pessoinha que não citamos aqui... (Só pra estragar o tópico)
PQP... 0:37 é lindo, parece uma galinha sendo morta.... TUTUTU TULULAAAAAAAAAAAAAU TUTUTUTULULAAAAAAAAAAAAAAAAU.
|