Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10 · Editado por: Anderson Eslie
Morreu Peter Steele, vocalista dos Type O Negative Vocalista dos Type O Negative (na foto, de verde) morre aos 48 anos, de causa ainda não revelada. O vocalista dos Type O Negative, Peter Steele, morreu esta Quinta-feira, aos 48 anos.
A notícia começou a circular na internet com algumas reticências, nas últimas horas, mas a BLITZ pode confirmar, de fonte segura, que o norte-americano faleceu.
O músico (na foto, de verde) terá sucumbido a uma paragem cardíaca, embora a causa da morte não tenha sido, por enquanto, revelada.
Nascido em Nova Iorque em 1962, Petrus T. Ratajczyk (verdadeiro nome de Peter Steele) tornou-se conhecido e admirado como líder dos Type O Negative, embora tenha pertencido a outros grupos, como os Fallout e os Carnivore.
Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/60014
|
# abr/10
· votar
Estou profundamente triste. Type O Negative era uma banda foda, muuuuuuuuuuuuito melhor do que essas merdas que se dizem gothic que tem por aí.
Rest In Peace.
|
edukarasch Veterano |
# abr/10
· votar
Grande perda. Dono de voz marcante e sarcasmo irretocável. RIP.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
De novo? Esse cara lança um boato que morreu todo ano.
|
# abr/10
· votar
Black Fire huauhashuashusahusahuasuhasuhsausa
Dessa vez ele bateu a caçoleta. Ele na verdade tinha sido preso pow. Mas é uma grande perda, já que o metal tá uma merda ultimamente. R.I.P.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/10
· votar
R.I.P
|
Black Horse Guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Mas é uma grande perda, já que o metal tá uma merda ultimamente.
Merda pra quem não sabe procurar!
Quem sabe acha muita coisa boa!
Quanto ao Peter, não digo RIP, pois é apenas uma nova etapa na jornada da existência
|
Party Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Quanto ao Peter, não digo RIP, pois é apenas uma nova etapa na jornada da existência
Gostaria de ter tanta certeza...
Uma grande perda, sem duvida. TON era uma banda mto boa, mto original e com letras bem interessantes. Apesar de ser um som bem diferente do q eu tenho ouvido atualmente, é umas das minhas grandes influencias...
A unica duvida q eu tenho agora é a causa da morte. Ele demonstrava ser um cara bem saudável, e se morreu mesmo de ataque cardíaco é uma coisa bem estranha...
RIP
|
Black Horse Guitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Party Boy
Gostaria de ter tanta certeza...
Basta ter fé e analisar a vida
Quanto ao Peter, ele estava lutando pra deixar o vício da cocaína, pode ser algum efeito, como pode ser outra coisa, esperar por mais notícias
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
acabei de ler... "/
gostava da banda, na minha fase darkzinha de merda. que triste...
|
victor.karasu Veterano |
# abr/10
· votar
Estou profundamente triste. Type O Negative era uma banda foda, muuuuuuuuuuuuito melhor do que essas merdas que se dizem gothic que tem por aí. ²
quse choro... peter era foda, que voz ele tinha que timbre o baixo dele... me marcou profundamente está morte...
ESTOU DE LUTO !
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Mais uma grande perda para os amantes da musica...
R.I.P ='(
|
# abr/10
· votar
Black Horse Guitar Quem sabe acha muita coisa boa!
Eu bem sei disso, mas ainda assim o metal não está digno nos últimos tempos, pelo menos é minha ignóbil opinião. =]
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Uma pena!!! :'(
|
Fast As A Shark Veterano |
# abr/10
· votar
Grande perda!! Minha esperança de ve los ao vivo, foi por água abaixo :/
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Fast As A Shark Grande perda!! Minha esperança de ve los ao vivo, foi por água abaixo :/
pra quem tem "shark" no nick, há esperança depois que foi tudo água abaixo
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Fast As A Shark Grande perda!! Minha esperança de ve los ao vivo, foi por água abaixo :/
Um amigo meu produtor estava fechando datas de show deles aqui no Brasil pra esse ano....
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Quando soube eu fiquei meio incrédulo, pensando como um cara daquele tamanho morre assim. Todos os meus amigos que gostam estão como eu, é estranho alguém que não tem nada haver com você te causar um sentimento desses.
A terrível "coincidência", estava cantarolando Bloody Kisses quando fui informado.
|
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki estava cantarolando Bloody Kisses Essa música é sensacional...
=/
|