Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# abr/10
Ae cambada, criei esse blog sobre Heavy Metal! Vão ter recomendações, notícias e resenhas de CDs! Inicialmente fiz pra mim mesmo, mas quem quiser seguir e acompanhar será muito bem vindo! Espero que curtam!
http://helldivine.blogspot.com/
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Obs.: As resenhas são de minha autoria! \o/
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous Passando aqui para dar uma força mano! Li o Review e esta mto bom! Mas a imagem da capa do cd não subiu! Quero um review do Vektor heim! Eu tenho umas duvidas sobre o seu blog, leia o topico do metal extremo para mais informações! hehehehe Tudo de bom ai veio!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA
Valeu pela força brother! Expliquei sobre suas perguntas lá no outro tópico ok? Ainda não decidi sobre o direcionamento do blog, tenho receio de infringir leis colocando links para download... É isso ae, podem pedir reviews que eu corro atras dos cds pra fazer! Me passa só o nome da banda + o nome do album blz?
Grande abraço irmão!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Uma coisa é certa, a maior parte do conteúdo será de coisas mais desconhecidas, pelo menos pra maioria! Assim se torna interessante conhecer coisas novas! Mas os medalhões também irão figurar nas minhas páginas! \o/
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Dei uma melhorada lá no layout, em breve colocarei um banner mais irado! To lotando de informação lá! Dêem suas opiniões! \o/
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous Opnião de review... como postei antes eu queria uma opnião sua sobre o disco Black Future do Vektor, creio que seria uma boa pedida para quem curte um thrash. Qualquer coisa é so me dar um toque pq tenho o disco aqui, alem de ter ouvido ele umas 50 vezes
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Opinião de review... como postei antes eu queria uma opnião sua sobre o disco Black Future do Vektor, creio que seria uma boa pedida para quem curte um thrash.
Ok meu brother, vou procurar o CD aqui na rede e farei esse review! Fique de olho! \o/
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous faz um review do Necrophagist o/ uhauhauhuhauha
boa iniciativa cara serei leitor do seu blog :)
|