Avaliem meu blog de guitarra!

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # abr/10


    Esse é um blog de guitarra que criei, aonde eu vou colocar varios tutoriais de luthier e outras coisas...

    http://matheusek.blogspot.com/

    podem opinar, e se quiserem recomendar alguma coisas que ta faltando.

    Tiaguh
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    divulgar sites é proibido?

    DINO EK
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nao quero divulgar, só quero opinioes, criticas contrutivas, aonde eu possa fazer esse blog ficar melhor, para guitarristas e tals, pois ele esta em construção ainda....

    IIGordonII
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DINO EK
    eu li o seu blog e minha opniao é ja vi melhores,mas voce conhece alguem do ramo ???? se nao preocure se informar melhor achar alguem pra te ajudar mas ta lagalzinho dá pra melhorar vlw??
    Abraços
    ah mas uma coisa voce vai colocar informaçoes de bands , outros instrumentos o vai ficar so na guita ???

    IIGordonII
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ta lá em 1° seguidor vlw vou ta de olho no blog vlw ??

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Até onde sei não tem nada de proibido, eu mesmo divulguei meu blog com modificações e bugingangas aqui.

    Legal a idéia de agrupar artigos sobre luthieria no blog, foi para o bookmark.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Agradeço vcs aew, agora to cada vez mais enrequecendo o BLOG, agora vou tentar tirar algumas coisas de materias inglesas, que vc nao acha em qualquer lugar, para que o blog fique enriquecido

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Cara, só uma dica: escreva direito.

    É um saco ter que ler txts escrits assm, vc saka ? Abreviar é muito comum e útil na internet, mas quando se trata de um blog, não convém.

    Passa o texto no word, pelo menos, que já ajuda muito.

    Boa sorte aí!

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Realmente, escrita abreviada só serve para chat, vai escrever um texto para outros lerem e entenderem claramente, escreva um pouco mais formal.

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ta legal, só precisa talvez de um template mais legalzinho ;)

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vagabond
    COMo assim???

    ogaitnas
    NoAlarms
    Sim, sim, vou levar em consideração isso para o meu BLOG!

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK
    ahh, template é o "estilo" do blog, a estrutura mais superficial, visual, eu gosto do template do blog da biblia do rock, que é todo preto e tal ^^ mas ta bom sim cara ;D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    DINO EK

    Uma coisa que me tira o tesão de ler qualquer coisa, principalmente na internet, são os erros de português - e quanto mais grotescos pior.

    'Pesso' é de matar...

    Também é bastante inútil extrair textos do fórum (desse ou de qualquer outro), ao menos que eles sirvam pra elucidar algum assunto abordado em uma outra vertente. Afinal, se você for só fazer um 'ctrl + c / ctrl + v' qual é a vantagem de ler o que está escrito lá, se tudo já foi debatido aqui? Criar conteúdo de qualidade é o que faz a diferença. Fazer um blog só por fazer, tá cheio por aí.

    Abraços.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Christhian
    Cara, nao é somente um blog, mas sim como se fosse uma biblioteca, sendo uma coisa só, pq há vários sites e foruns com varions conteudos, sendo que varios a gnt nao consegue entenderrr.. Entao como ja passei varias vezes por esse sufoco, eu coloco ali coisas bem explicadas, aonde a pessoa que vai ler entenda de 1º...


    E os erros, nao vai mais acontecer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu blog de guitarra!