Como enviar arquivos do guitar pro para o cifra club?

    Autor Mensagem
    Guitar_Cristão
    Veterano
    # mar/10


    É que estou produzindo arquivos do gp5, e alguns deles não tem no cifra club. queria saber como funciona isso, porque muitas musicas dessas bandas que estou criando, quase não se acha em lugar nenhum. acredito que seria uma boa divulgar esse material.

    São músicas de heavy, thrash e death metal cristão...

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/enviar.php


    http://img208.imageshack.us/img208/9726/enviarl.jpg

    Guitar_Cristão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu!!!

    Leex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    death metal cristão... ? Death?
    O loco meu ...

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leex
    UHAIEUHEUHAE

    agr q vc falou, teve graça... UYUEAHEIAHE

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leex

    Oh yeah ouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr jesus é o salvador blerghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uouhuahauahauahaua

    assim :)

    Leex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Heavy e Thrash, até vai, é mais questão de Riffs complexos, mais Death, pqp meu ... death além de ser um gênero de merda, é um gênero que não bate nada a ver com gospel, death são riffs agressivos... o mundo tá realmente perdido. u.ú

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leex

    Heavy e Thrash, até vai, é mais questão de Riffs complexos, mais Death, pqp meu ... death além de ser um gênero de merda, é um gênero que não bate nada a ver com gospel, death são riffs agressivos... o mundo tá realmente perdido. u.ú


    concordo mais eu já vi até cristoteca véi c acredita? juntaram cristo com discoteca a galera começou usar o rock tudo bem mais chegar ao extreme para o gospel não tem nada ver mesmo
    ADIOS MUNDO!

    Guitar_Cristão
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Guitar_Cristão
    · votar


    Na minha opnião o que define uma música positiva ou não, é a letra, e não a melodia. mas é claro que tudo tem seus limites né...

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Guitar_Cristão

    Boa observação!

    Leex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Guitar_Cristão

    Respeito sua opnião, mais imagine a melodia da Devil pretty alguma coisa da Children of Bodom... agora imagine aquele riff agressivo em uma música gospel ...

    Guitar_Cristão
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Guitar_Cristão
    · votar


    Leex

    Se a letra for cristã, continuo com minha opnião. mas esse é um assunto polêmico, já participei de fóruns sobre esse tema e apareciam várias opniões diferentes de um extremo à outro. lá tinham opniões que defendiam coisas que eu acho não ser certo, como bandas de black_metal "cristãs" fazerem maquiagens bizarras e terem atitudes do gênero no palco e fora o vocal que eu acho que foge do termo cristão, apesar do vocal gutural não ser lá mil maravilhas... mas o que eu gosto mesmo no death são os riffs agressivos que tb se encontram no thrash e alguns heavy, bases e riffs agressivos junto com solos furiosos é o que eu mais gosto nas músicas. para muitos esse tipo de som traz sensações negativas, pra mim isso é pura inspiração, é ótimo e me sinto muito bem quando ouço. mas voltando à polêmica, isso é complicado pq o que pra vc é errado, pra mim não é, e o que é errado pra mim, pra muitos não sejam. então eu acho que é um caso à ser discutido dentro da palavra de Deus. mas na minha opnião se esses black metals apesar das coisas que eles fazem, se todos os dias batem os joelhos no chão, praticam a palavra, evangelizam, ou seja, tem uma verdadeira vida com Deus, no dia do julgamento final muitos ficarão de queixo caído, por que eu creio que eles serão absolvidos.

    não sei se vcs pensam da mesma forma, mas essa é minha opnião a respeito do assunto!

    Leex
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Amigo, em questão do Tal Black Metal, veja bem ... Black metal são DIRETAMENTE, absolutamente DIRETAMENTE ao Satanismo, não tem nem como discutir isso, eu realmente não perderia meu tempo.
    Só pra ressaltar, nunca disse que é errado, até mesmo porque nem sou cristão pra pode ter algum tipo de afirmação, só que é uma coisa totalmente sem lógica, Death = morte, mais se é esse gênero que te da prazer, quem sou eu pra questionar sobre teu gosto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como enviar arquivos do guitar pro para o cifra club?