Preciso de uma ajuda muito boa aqui!

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # mar/10


    Galera, minha cidade não é muito grande não, aqui a musica idolatrada é a alemã.

    Bom, queria saber se alguém me ajuda a fazer um projeto com lojas de musica ou prefeitura, etc, com que eu consiga trazer um cara (GUITARRISTA) bom aqui pra São Bento do Sul - SC - 89290-000 para fazer um WORKSHOP ou coisa parecida.

    Estava vendo com o Ardanuy e ele disse que custava 3500 reais, e o Loureiro 2000 reais mais hotel e viagem.

    É essa minha dúvida, como vou fazer um projeto convicente pra trazer um cara desses ai pra minha cidade, para que ele faça uma levantada de animo dos guitarristas daqui.

    Queria que me dessem instruções de um projeto bem detalhado e bem completo, para que isso ocorra de verdade.

    Agradeço desde agora...

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sebrae






    ... procure também fazer contacto com todos os músicos possíveis, porque não adianta nada trazer o ardanuy e ter meia dúzia de guitarristas pra ver. Mas ainda assim, se for pouca gente, procure um lugar pequeno pra fazer o workshop, digite workshop no youtube e veja como são, tem uns em lugares grandes, e outros bem pequeninos, mas mesmo assim, ambos pareceram muito bom.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    DINO EK

    Vc tem que pesquisar todas as despesas(não só de pagamento do músico + transporte, estadia e alimentação), incluindo também o custo do espaço físico, equipamento para o workshop, alguma publicidade, etc.... Vc tem que detalhar a logística completa, mostrar a infraestrutura disponível, etc...

    Já tem os recursos financeiros? O projeto é para captar a verba ou para demonstrar as intenções ao músico a ser contratado?

    Vc pode buscar também músicos menos famosos, mas não menos competentes tocando e ensinando. O Marcos de Ros(membro do FCC, guitarrista profissional e um mestre do instrumento) é um exemplo. Ele é de Caixas do Sul(nordeste do Rio Grande do sul), e talvez a distância não tão grande facilite para o início de projeto. Mas é só uma idéia.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DINO EK

    abre o excel e faz planilhas com tudo q será necessario.
    Hotel, viagem, transporte dentro da cidade, alimentação. isso só pro musico.
    vc tem q pensar tb na divulgaçao. Entao..gasto com criação de anuncio, flyers, talvez spot no radio (midia boa pra isso , eu acho), grafica...etc

    dai tem q pensar na locaçao do lugar pro workshop, na programaçao, horarios, contratar pessoas, etc etc etc.
    eh mta coisa.

    se for um projeto + humilde, nao sei...qm sabe vc conversando BEM com os musicos, explicando a ideia e tal, vc nao arranje um desconto? tenta. Faz o projeto BEM certinho no excel, tudo organizado, e envia pra eles. Pq isso tb vai dar confiança.
    Uma coisa é vc ligar e dar a ideia pra eles, sem mto compromisso. Outra é chegar com tudo na mao, certinho!

    *trampo com publicidade e agora entrei na parte d organizaçao d eventos, entao, acho se quiser posso te ajudar no q for possivel aqui. soh dar um grito haha.*
    abçs!

    DINO EK
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator
    Pode me passar o contato e o perfil no FCC desse MARCOS???

    Motoboy From Hell-SDMF
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh << grito


    meu pai tm uma grafica, dai nao preciso me preocupar com impresoes e folder e tudo mais, nessa parte ta blz...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda muito boa aqui!