Angra - Prévia do novo álbum

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: PGilbert


    O Edu Falaschi abriu um cam ao vivo dentro do estúdio na hora em que ele foi gravar este trecho desta música. O áudio é do mic da web cam..

    O áudio foi gravado por quem estava assistindo via web.



    Ramsay
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Pelo jeito o Angra continua com aquele crooner que desafina e é bem inferior ao André Matos!!
    Não gostei!!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Desculpa quem curte...mas ta ai uma banda q nao me adiciona mais PORRA nenhuma hahahaha

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mais do mesmo, e essa voz do Edu já enxeu o saco, ele canta de um jeito extremamente irritante, força demais a voz, fica nesse ooooouoooouuu vocal totalmente ultrapassado, coisa que só funciona caso vc for membro da banda Massacration.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Leblues

    Eu só gostava das formações iniciais do Angra. Nunca mais ouvi nenhuma música nova deles após o primeiro disco com o Edu Falaschi(que não gostei). Desencantei da banda e não tenho mais curiosidade de nem ao menos dar uma escutada..

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vixe, a impressão que da é que essa previa foi gravada de um celular... male male da pra ouvir a voz do Edu, de resto não da pra sacar nada.
    Eu heim, pra que colocar um troço desse no Twitter? Parece coisa de bandinha formada a 1 mes querendo impressionar na web.
    Bom, galera ai em cima ja disse, é o jeito de cantar do Edu e nada de mais, vamo ver no que vai dar esse album.

    PGilbert
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GOREFESTA
    Calm ai, acho que eu não me expliquei bem.

    O Edu abriu um cam ao vivo dentro do estúdio na hora em que ele foi gravar este trecho desta música. O áudio é do mic da web cam..

    O áudio foi gravado por quem estava assistindo via web.

    Sacou?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quem acompanha a banda desde o início, e é/era fã, deve realmente ficar decepcionado com os álbuns pós-André Matos.

    No meu caso, é totalmente o contrário, conheci Angra há uns 5 anos, já com o Falaschi e curti muito o vocal dele. Só tenho antipatia das "levadas pops" que ele faz durante as músicas, principalmente ao vivo.

    E eu acho sim que o Angra fez músicas fantásticas com o Falaschi no vocal, como:

    Acid Rain, Rebirth, The Course of Nature, Heroes of Sand, Hunters and Prey, Nova Era, Bleeding Heart, Millenium Sun, Spread Your Fire, Late Redemption, No Pain for the Dead.

    Bah, citei mais de 10 músicas. =D
    É que eu realmente gosto dessa formação do Angra e não fico comparando a todo instante com a formação que tinha o Matos no vocal.
    Acho que esse novo álbum vai abalar. (positivamente)

    Fugitivo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alem da gravaçao estar bem tosca, a musica em si parece bem ruinzinha tbm

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Acid Rain, Rebirth, The Course of Nature, Heroes of Sand, Hunters and Prey, Nova Era, Bleeding Heart, Millenium Sun, Spread Your Fire, Late Redemption, No Pain for the Dead.

    unicas que prestam ai são Acid rain e Heroes of sand.

    A voz do Edu Falaschi é extremamente enjoativa, ele modula demais a voz, fica naqueles oooooo de Detonator, o metal melodico do Angra esta muito ultrapassado na minha opinião, musica de metaleiro fantasioso da europa ocidental, eles tinham que mudar esse estilinho deles, metal melodico de nerd não funciona mais, coisa chata dos inferno.

    NightHill
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: NightHill
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    como vc conheci o angra já no rebirth (com o edu) e achei fantastico,

    ouvi com andré matos pra mim os dois são ótimos!

    Leblues
    acid Rain, Rebirth, The Course of Nature, Heroes of Sand, Hunters and Prey, Nova Era, Bleeding Heart, Millenium Sun, Spread Your Fire, Late Redemption, No Pain for the Dead.

    unicas que prestam ai são Acid rain e Heroes of sand.



    nossa cara, tem mais musicas que essas que prestão! foras as citadas o album temple of shadows é todo foda! Não sei como vc gosta dessas duas musicas e diz que as outras não prestao =P


    ahhh to loko pra ouvi o novo album \m/

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    NightHill

    ahhh to loko pra ouvi o novo album \m/


    Então somo dois !...hehehe....também estou bastante curioso.


    L.A.M_Hard_Rock

    Acid Rain, Rebirth, The Course of Nature, Heroes of Sand, Hunters and Prey, Nova Era, Bleeding Heart, Millenium Sun, Spread Your Fire, Late Redemption, No Pain for the Dead.

    ...só musicão...curto todas !


    Abraço,

    See ya!

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    curto angra novo sim...
    mas a musica achei uma merda

    infelizmente, saber que 1 música do cd ja não vai ser boa provavelmente não é bom

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    essa foto aí do Angra tah parecendo akelas capa de cd antiguíssima do Led Zeppelin!

    AUHEIAEHIAEH

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    O Edu Falaschi abriu um cam ao vivo dentro do estúdio na hora em que ele foi gravar este trecho desta música. O áudio é do mic da web cam..

    Ai sim, fomos supreendidos novamente! rsrsrsrs
    Por isso que o audio esta porquissimo com direito a uma redução de volume monstro aos 0:38 em diante

    NightHill
    album temple of shadows é todo foda!

    Na boa, acho esse disco bem chato... a unica musica legalzinha é a que o Kai Hansen participa. Acho mais legal o Aurora Consurgens...tomara até que esse novo album seja uma continuação do Aurora, pq se for o esquema batidão de "meu metal melodico quer ser progressivo e épico", ai vai ser duro ouvir esse disco novo

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu gosto muito do Angra, e acho que nada do Angra é desprezível.Ta certo que nen todo álbum é top,e tem umas musicas que eu não gosto, mas eu ouço todos eles e gosto muito.Sinceramente, não gostei muito dessa musica mas foi só a primeira...Torço pra esse album ser um do nivel de Angels Cry, Holy Land e Rebirth.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu curti a música, achei bacana.


    Abraço,

    See ya!

    -Dan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O ultimo album ficou tao ruim que desanimou viu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Prévia do novo álbum