Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# mar/10
A banda que conheci por meio de uma amiga que tocava violino e escutava musica erudita "APOCALITICA" esse é o nome da banda, quem conhece falem oq acham dela, e quem nao conhece veja uns videos dela na youtube...
Ela toca violoncel
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
n eh Apocalyptica o nome certo?
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
acho apocalyptica muito ruim .
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal O que vc acha de ruim nela?????? Tlvz vc fassa melhor.... Tlvz se vc fodde cego iria tocar em um violoncelo igual na apocalyptica??
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/10
· votar
Apocalyptica é lindo <33
fassa pô, cara, não fode :(
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
DINO EK Eu não acho nada da banda, eu só acho que você tem perdido umas aulas de português.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Conheço mais os covers, as musicas deles msm achei interessante, tem uma atmosfera interessante, bom pra dar uma relaxada. Agora dos covers, a que eu gosto mais é a Inquisition Symphony do Sepultura. Procurem um video do youtube do Apocalyptica tocando essa musica ao vivo... é uma insanidade!
Agora que eu vi e não entendi nada... "Tlvz se vc fodde cego iria tocar em um violoncelo igual na apocalyptica??" Tem alguem cego na banda?
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
DINO EK O que vc acha de ruim nela?????? tudo, estilo paia, só tem cover, e o som do violoncelo me da arrepio . Tlvz vc fassa melhor.... não, num toco violoncelo e nem pretendo aprender . Tlvz se vc fodde cego iria tocar em um violoncelo igual na apocalyptica?? mal toco guitarra e muito menos violoncelo . e a proposito, vc vai na escola ?
|
Fast As A Shark Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho engraçado é esse pessoal em forum que vem pedir uma opinião sobre determinada banda, e se a tal opinião for adversa a sua, o criador do tópico vem dar chilique. É foda kkkkk nem sabe escrever direito ainda por cima huahua
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal Fast As A Shark
Oq me faz escrever errado aqui no computador é o teclado e minha preguiça de escrever certo e alem eu gosto de teclar muito rapido,então não me preocupo com errro, tnho certeza que sei escrever melhor q todo mundo que me criticou pela minha escrita aqui...
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/10
· votar
DINO EK opá, mostra aí champz! Tens algo publicado? Crônicas? Algum blog, que seja!
Tô curiosa pra ver como vc escreve bem. Deve ser quase um Machado de Assis. :)
{digitar rápido não é desculpa. Tradutores e Jornalistas precisam digitar MUITO rápido e ai deles se escreverem errado}
|
MaicolBrevia Veterano |
# mar/10
· votar
DINO EK
tnho certeza que sei escrever melhor q todo mundo que me criticou pela minha escrita aqui...
Dica:
vá ler um livro.
|