Ajuda: EnergyXT 2.5, vocal remover

    Autor Mensagem
    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal,
    comprei uma mesa da behringer xenyx1204fx, que possui uma interface USB. Ela acompanha o software energyxt 2.5, que acredito que seja para mixagem. E vou usar ele para remixar umas gravaçoes da banda. Alguém tem alguma dica, tipo, gravar a batera primeiro (é isso mesmo? um amigo me falou que normalmente em estúdio tem uma ordem para que os instrumentos sejam gravados, mas nunca fiz isso...), alguma coisa do tipo?
    Assim, só de instalar o programa, vi que ele vai colocando as pistas em ordem, mas o vendedor me disse que a mesa não tem capacidade para separar as pistas numa gravação conjunta, ou seja, pra gravar as pistas nesta mesa, tem que tocar separadamente...
    Outra dúvida: esse programa Vocal Remover é o que vcs usam pra criar BTs? Porque algumas músicas que quero cantar, a banda não toca, mas queria registrá-las, e não encontro BTs para músicas pouco comuns que gostaria de cantar...

    Gostaria de dicas e que compartilhassem experiências sobre o assunto, não tenho nada nosso captado no computador e gostaria de fazer alguma coisa como apresentação.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: EnergyXT 2.5, vocal remover