Sugestão - Lista de Luthiers

    Autor Mensagem
    likerock
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: likerock


    Venho aqui dar uma sugestão, uma lista de luthiers com qualificações. Uma vez, vi em um fórum de informática, uma lista de lojas, onde no tópico as pessoas preenchiam algo parecido com um formulário e davam suas qualificações as lojas que compraram.

    Pensei em fazermos o mesmo por aqui, só que avaliando os Luthiers. Quando comprei minha guitarra, fui no primeiro luthier que vi, um tiro no escuro, felizmente adorei.

    Fica minha sugestão de abrir um tópico da seguinte forma:

    Um post inicial com a lista de luthiers a medida que o pessoal vai indicando, separado por cidade. Quem quisesse qualificar faria algo mais ou menos assim:

    Nome da Oficina: Auto explicativo
    Nome do Luthier: Auto explicativo
    Endereço: Auto explicativo
    Serviços feitos: Auto explicativo
    Instrumento: Qual é o instrumento que você levou no luthier e etc.
    Preço: Auto explicativo
    Avaliação escrita: Aqui você colocaria o que achou do luthier, descrevendo como foi sua passagem, assim explicaria o porque da qualificação abaixo.
    Avaliação: Positiva, Negativa, Neutra.
    Fotos: Se quiser colocar um antes/depois, algo do tipo.


    A lista na primeira postagem seria algo do tipo:

    Rio Branco (Acre)

    Luthieria do Zé / Luthier Chico [Rua Sei lá das quantas nº 0, Perdidos (Bairro)] - 20 Positivas, 15 Negativas, 10 neutras.

    No caso, a cada vez que alguém fosse em algum luthier, qualificaria aqui, sendo que, se a mesma pessoa qualificasse o mesmo luthier duas vezes, suas qualificações não aumentariam, porém seria útil para ajudar quem pesquisasse no tópico.

    Sou novo no fórum, não se se já houve algo assim, mas fica a sugestão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão - Lista de Luthiers