Autor |
Mensagem |
IRON-BALLOON Veterano |
# mar/10
Pesquisando sobre o hino nacional brasileiro, e encontrei essa interpretação do nosso hino, muito massa.
sensacional. sera que tem tab dessa parte instrumental, não só o vocal, mais o instrumental em si?
|
IRON-BALLOON Veterano |
# mar/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar
alguém?????
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
quando eu fiz o tiro de guerra eu lembro do sub tenente falar que é errado fazer "versoes" do hino nacional, o certo é tocar na versao original. so nao sei se chega a ser crime ou contravençao, ou simplesmente falta de educaçao civica, mas que é errado, é.
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, da uma olhada nessa versão aqui, é meu professor quem ta tocando, tbm fico foda demais
|
vitaoma Veterano |
# mar/10
· votar
Tab acho difícil de encontrar, mas pegue uma partitura para piano que deve conter tudo o que o cara toca.
|
Releed Veterano |
# mar/10
· votar
Acho o hino brasileiro muito lindo, um dos hinos mais bonitos do mundo, com certeza, tanto instrumental, quanto a letra.
Acho essa parte em especial muito bonita:
Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, à própria morte. Terra adorada! Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# mar/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar
muito massa essa vbersão ae
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
a tab tem no cifraclub
:)
|
RSKD Veterano |
# mar/10
· votar
é crime OSHOSHSOH ' tomara que o cara descubra
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Jimi Oliveira toca pra caralho! Sou fã desse cara a tempos!
|
eigo Veterano |
# mar/10
· votar
os dois são ferar na guitarra, o tiuzinho até deu umas dentadas na guitarra muito loco
|
lucas trigueiro Veterano |
# mar/10
· votar
que coincidencia, tinha visto esse video ano passado hehehe. Ele tambem fez uma versao do hino dos EUA e de Portugal ;)
|
De Ros Veterano
|
# mar/10
· votar
Olha, tem essa versão aqui também, que não é tão ruim assim!
E é de um cara daqui do fórum!! Massa, né?
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Carregando
Nossa cara! Conheço o Mazinho da época em que ele morava no Paraná hehe! Legal o vídeo!
De Ros
Adorei sua versão! Ousada! Muito legal!
|
Almeidaboo Veterano |
# mar/10
· votar
Acho o hino brasileiro muito lindo, um dos hinos mais bonitos do mundo, com certeza, tanto instrumental, quanto a letra.
Acho essa parte em especial muito bonita:
Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, à própria morte. Terra adorada! Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada!
Uma das partes mais falsas também. O povo desse país é de desprezível pra baixo. Lamentável. O Hino é bonito, mas nem 10% da população tem cultura e educação pra entendê-lo, ou seja, não vale de grande coisa.
E ai de quem me encher o saco, pois nessa joça o Lula é presidente, o pessoal do PCC que matou o bombeiro é absolvido e entram na casa de cartunista atirando nele e no filho.
|