Livro "Roberto Carlos em Detalhes"

Autor Mensagem
    Musicólatra
    Veterano
    # mar/10

Alguém já leu? Tô lendo...é aquela biografia que o RC proibiu. Não chego a ser fã incondicional dele.

Ele nunca foi roqueiro na essência...dos contemporâneos dele que eu considero roqueiros de verdade são o Erasmo e o Raul, além de alguns outros. Aliás, o Erasmo é muito injustiçado...alguém já ouviu o novo cd dele "Rock n´roll"? É bom? Ainda não ouvi.

Eu até ouço RC mas não consigo gostar dele...sei lá, a figura dele me incomoda, ele é cheio de guéri-guéri, chato pra caralho...tô lendo esse livro mais por curiosidade mesmo e tb pq eu gosto de pesquisar sobre música. O livro é legal.

makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar

Musicólatra

Nunca gostei do RC, nem da fase inicial dele.

Acho que já é o segundo livro que ele consegue proibir na justiça não é? Ele é particularmente sensível a tal questão da prótese na perna, e em menor grau ao TOC ea morte da mulher.

Quando lançam alguma coisa parecida com uma biografia sobre o RC, os advogados dele no outro dia já devem entram com ações...o que eu acho lamentável...

Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/10
    · votar

eu tenho em pdf

nunca li

Musicólatra
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Musicólatra
    · votar

makumbator

Não conheço outras biografias dele, essa é a primeira que leio.

Um fato interessante é que o Roberto Carlos é o único artista da Jovem Guarda que tem reconhecimento. Deve ser pq Tom Jobim o respeitava, Caetano o respeita, Chico o respeita...caso contrário, RC estaria esquecido na sarjeta e seria até motivo de chacota por parte da dita classe intelectual da música brasileira.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Livro "Roberto Carlos em Detalhes"