CURSO DE MÚSICA NA ULM

    Autor Mensagem
    fermata
    Veterano
    # dez/03


    Lá tem curso de todos os intrumentos (e voz) DE GRAÇA! É muito concorrido pra entrar, mas não custa tentar

    site da Ulm: www.ulm.sp.gov.br

    Boa sorte a todos!
    Fermata

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po em Sao Paulo, eu so do Rio :(

    thifm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fermata

    Parabéns pelo post... muito bom!!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vou fazer teste ano q vem pra ULM queria fazer de guitarra nas duas unidades o teste uma pra iniciante e outra pra intermediario sera q da pra fazer...

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu moro pertinho da ULM cara... eh no brooklin mesmo, na padre antonio, aki pertinho...fermata, vc mora perto tbm?

    Metal bass
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Metal bass
    · votar


    Meu amigo passou nesse curso(de canto), ano passado, e ele fala q é muito bom!

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ulm ta toda destruida :/ sempre passo la na frente

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vo fazer teste pra ULM assim q puder... meu amigo me incentivou a ir fazer, afinal, to sem fazer aula a um tempo já... é foda pra passar lah?

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o Olmir Stocker dá aula lá né ???
    Alemão manja muito... ele é uma das lendas ao lado do Mozart Mello.

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Oi!!!

    Então, vc pode prestar para as duas unidades da Ulm (Brooklin ou Luz), mas, se passar, terá q escolher uma.. até pq os profs são os mesmos e o sistema de lá identifica se vc tiver em 2 cursos... mas é bom prestar nas duas!!!

    Eu moro no centro de sampa e prestei para canto lírico. Na luz passei em iniciante e no Brooklin passei no nível médio (é q é o professor q escolhe aqueles alunos q quer pegar...) Aí eu fiquei no Brooklin! E estou ADORANDO!!! Vcs viram o teste de aptidão da Unicamp? Estou indo para o terceiro ano da Ulm e já aprendi tudo aquilo... é um dos melhores conservatórios q conheço... é puxado! tem q estudar sim!!! Mas tb vc sai um super músico e conhece um monte de gente...

    A fachada da Ulm está sendo reformada... mas o q importa é o conteúdo, não a embalagem... =D

    O Alemão dá aula sim... é muito bem falado!!!! Ele e uma pá de músicos ótimos e famosos...

    Olha, eu costumo estar no fórum de canto... qq coisa apareçam por lá q eu posso dar umas dicas!!!! :-)

    Boa sorte!!!
    Fermata

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fermata valeu pelas dicas cara... mas eu vo prestar no brooklin mesmo, luz eh mto longe pra mim fazer aula...

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    =D Então vai com tudo!!!

    Vc vai prestar para q isntrumento? iniciante ou médio? dia 17 eu estarei lá no Brooklin para ver minhas notas e se Deus quiser a rematrícula...

    Boa sorte!!!!
    Fermata

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fermata vou prestar pra guitarra hehe... vc sabe se médio eh difícil?

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fermata vc tem icq ou msn, cara?

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cantofermata@hotmail.com

    entra lá!!!

    Boa sorte!
    Fermata

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CURSO DE MÚSICA NA ULM