Tributo ao Red Hot Chili Peppers (Continuação)

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# fev/10
· votar


kiki

Mas desse arquivo que upei vai ficar só a batera..o resto é atapalhaGUIA pro Niandra!! A gata do FCC!! ahuehuahuhuhae....

Ele vai fazer violão, ae coloco vozes e to uma guitarrinhas de leve!!

Falta o baixo nesse projeto!!!!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


DSoM

Cara, vc consegue fazer baterias de outras musicas tb?!?!

mum
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
Falae cara, upei o baixo em wav:

http://www.4shared.com/file/230545324/d11250f6/Baixo_otherside_fcc.htm l


Eu pluguei o baixo na minha pedaleira pra usar a simulação de ampli dela, e joguei na interface. Sinta-se a vontade para regular o que precisar aí. Esse baixo que usei na gravação é um pouco rebelde, e tem MUITO ganho nos graves. Vim escutando a gravação no meu carro (que tem um som melhor do que meus monitores improvisados em casa hahaha) e percebi que o grave estava vindo muuito mais forte do que os agudos. Se achar necessário cortar alguma frequência grave pra equalizar com os agudos durante a mixagem, sinta-se à vontade. Outra coisa, não costumo usar compressor nas gravações, se você quiser usar algum também.. Enfim, agora é com o mano tito e com vc :D

Abc

ogner
Sabia nem usar o Copy paste!

Como eu te disse, o FL é a ferramenta ideal para trabalhar a criatividade. Tanto no lado musical, quanto para desenvolver gambiarras hahahaha. Um dia eu faço uma apostila de gambis do FL. Ah, e da sim para mixar cada peça da batera.... mas você vai ter que abrir UM LAYER PRA CADA PEÇA, daí você joga cada layer em um canal da mesa, e voila! hehehe! Um trampo do caralho, mas com paciência da pra fazer sim hehehe

abc

mum
Veterano
# fev/10
· votar


A gata do FCC!!
Campanha, NIANDRA GATA OT 2011! uauahauha

mum
Veterano
# fev/10 · Editado por: mum
· votar


ogner
Ah, vou fazer o Baixo de Desecretion Smile.. Agora que fui ver que música que é hehehe.. Mas eu tenho que tirar ainda.. Vou ver se faço isso amanha! Abc!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


mum
Ah, vou fazer o Baixo de Desecretion Smile

Joia!!! Blzura!!
Valeu!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Falou galera, to indo pro Windows agora, vou começar a fazer a minha versão de Otherside, desejem-me sorte.

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


The Root Of All Evil

Ouve a batera lá, rutão!!! Pra primeira ta bacana!!!?

O foda são as dinamicas!! O tal velocite...Arrumar peça por peça é fogo...mas pra ficar bom tem que ter paciencia pra dedéu! Certo??

Acabei escrevendo no FL mesmo, nao usei o Gpro!!

mum
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Acertar a dinamica é foda mesmo hehehe.. uma bateria eletronica faz falta hehehe..

The Root Of All Evil
Boa sorte, velho!

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


Galera do Projeto Otherside:

Baixo e batera show de bola!!! Gravarei as guitarras dessa belezura amanhã, daí eh só o shoyoninja soltar a voz e fazer a mixagem!!!

Abração.

Winning Eleven
Veterano
# fev/10 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Blood sugar sex magic, alguém vai gravar essa?Queria participar, essa ou This velvet glove, ou alguma outra fácil.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Winning Eleven

Vc toca guitarra, né??? Posso fazer o baixo da Velvet...


mum
Sou o rei o FL agora!!!!! Dj Ógyy

mum
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
UAUAHAUHUAHUAHA mandando benzaçoooooooooooooooo

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Em que pé tá "Under The Bridge"? ;-)

kiki
Moderador
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar


MauricioBahia
eu peguei a guia, preciso gravar um baixo...

e fiz uma pré-guia do my friends (sou meio novato em fazer baterias) e mandei por mail pro mano bfrucsiante. alias, vou te mandar por mail (no jam cifra) pode ser? me faça criticas por favor!

Winning Eleven
Veterano
# fev/10 · Editado por: Winning Eleven
· votar


ogner
Então vamo gravar this velvet glove. Como é que faz, você grava o baixo primeiro ou eu gravo a guitarra? Se alguém quiser gravar o violão ia ser bom, senão eu mesmo gravo. Fica faltando batera e vocal.

AnaaBanana
Veterano
# fev/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar


gente, isso vai ficar lindo <3333

e se cagarem nos backing vocals de Otherside eu mato, hein? IDUSA8UD8SADUPSAUD9ASU

parabéns pela iniciativa e tô torcendo pra que seja algo muito belo :D

B.Frusciante
Veterano
# fev/10
· votar


kiki
Já gravei em cima do guia que você mandou :)


Quer que eu te mande?

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Winning Eleven
Po, cara, gravar o baixo seco sem nada é dureza...Preciso de uma guia. Groove, violão sei lá, qualquer coisa...hehehe...

B.Frusciante
Veterano
# fev/10
· votar


ogner


Como será o esquema da mixagem?

Você adicionará reverb, equalizará, essas coisas?

Ou só vai mexer nos volumes e no pan(estéreo)?


vlw =)

Winning Eleven
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Então vou gravar o violão e posto aqui no tópico, blz?

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


B.Frusciante

Isso cara!! Vou mexer legal!! Vou escutar (mais ) a musica e ter as ideias...mas vou colocar tudo pra ficar bacana...tenho varios programas aqui...Vou usar o Isotope e o Wave arts...Tem tudo neles...

MAs posso ir ajustando de acordo com o gostode vcs tb....Mas ai vai ficar mais caro!!!! hehehe

Como estamos??? Quem já gravou oq...Ja tem alguma track definitiva?!!?

deixei uma msg pra vc lá....

Vcs me mandam as tracks separadas!!!

Guitar 1 - Joãozinho - Mp3
Guitar 2 - Aparecida Freitas - Mp3
Batera - POrtinoy - Mp3
Voz lead - Vampeta - Mp3
Backing 1 - Toró - Mp3
Baixo - nenem - Mp3

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Winning Eleven

Blz....To no aguardo!!!!!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Pra vc ver...aqui!! Não sei se vc passou batido na pagina anterior!!!

Re-postando

Niandra Lades

Velhão ta ae a batera pra guia, praticamente pronta em termos de peças e tempo...Achei uns erros que vc vai perceber tb, uns pratos com tempo errado....E falta timbrar, equalizar e etc...Passar os programas from hell nela....Mas aceito sugestoes de eq...visto que nao da pra eq por peça mais...Só o geral mesmo.....E vou aguardar voltar com o timbre da viola pra ver qual rumo tomar tb!!!

Tomara que as guitarras e a voz nao atrapalhe mais que ajude!! hehehehe....Foi tudo nas coxas de prima mesmo..( tirandpo a bateria que demorei 12 horas pra fazer) hauheuhuae

Quando voltar com a viola eu capricho!!! se quiser só a batera tb rola!! O projeto esta no Adobe audition...Nao sei qual DAW vc usa....

Me passa seu mail depois!!!

http://www.4shared.com/file/230529232/e53ee4ad/red_hot_guia_ogner_mixd own.html

Winning Eleven
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Pronto gravei o violão http://www.4shared.com/file/231179290/4d9abd9/Untitled_3.html
Tem alguns erros, nada demais, mas foi o melhor que eu consegui por hoje. Se quiser posso tentar regravar amanhã.

valeu

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


mum
Já baixei o wav e está no projeto. Houve uma leve diferença de sincronismo que tive que acertar, mas nada demais ( interfaces diferentes, é normal).

tito lemos
Manda com a melhor qualidade que puder, por favor :D.

Niandra Lades
Vou mandar duas mix para você, uma com minha voz e outra sem, para ficar mais fácil gravar os backings, ok?

Abraços! \m/

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Niandra Lades
oe gatinha, me manda um mail
kiyoto.fau (a) gmail.com

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


Galera do projeto Otherside:

Guitarras gravadas!!!
Só falta dar uma tratada no áudio, disponibilizo amanhã p vcs em mp3, e as guitas sozinhas em wav pro shoyoninja botar na mix.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Gaveta:
Venice Queen
Road Trippin
Scar Tissue - Versão do The Root!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/#6632135

...

Guitar Boy2
Veterano
# fev/10
· votar


Po cara! muito massa aí esse projeto!!
RHCP pra mim é a melhor banda!! :)
gostaria muito de participar disso aí, mas meu tempo tá muito apertado...só to com o domingo livre, que o resto da semana eu saio de 7 horas da manha e chego de 10 da noite la do cursinho...aí não tem como pra mim...
se pudesse fazer alguma coisa que coubesse pra eu fazer a parte da guitarra em um domingo seria bom, mas acho q nao vai dar pra acompanhar direitinho...a galera toda empenhada ae.. =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Red Hot Chili Peppers (Continuação)