Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# fev/10
Podcast seria num conceito bem grosseiro, uma rádio na internet, mas sem programação ao vivo e sim com programas em forma de episódio...com muito bate papo e música boa...
Eu e o brunoepronto temos nosso podcast e estamos com vontade de voltar a fazer os programas...o último foi esse:
http://poddiola.mypodcast.com/2009/09/Conversando_Sobre_Msica_Tecnolog ia_na_Msica-238208.html
Então quem quiser participar e adicionar conteúdo na conversa vai ser muito bem vindo...precisamos de pessoas comprometidas com o projeto e que ajudem a divulgar, e tenha um papo legal, e lógico um microfone que dê pra se comunicar conosco...
O projeto é bem legal e visamos atingir um grande público, contamos com a ajuda de voces, pois mesmo com métodos precários de divulgação o Poddiola já atingiu mais de 1200 downloads dos Episódios...e no mercado de podcasts está faltando um que trate bem a música...como se fosse de músicos para músicos...
Quem quiser dá um oi...e me adiciona
raphera_bruno@hotmail.com
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Rapha_krust...
Ah, é você? Eu já acompanhava....
Parabéns!
|
# fev/10
· votar
Konrad \o
valeu man!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Rapha_krust... Legal! Eu ajudo divulgar! \o/
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Sou parceiro, posso participar, divulgar tbm, etc.
seriam assuntos gerais?
|
nichendrix Veterano
|
# fev/10
· votar
Rapha_krust...
Se eu puder ajudar em algo... estou a disposição pra participar.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
To dentro!
|
luc_sky Veterano |
# fev/10 · Editado por: luc_sky
· votar
Gostaria de ajudar no que for preciso!! =D Perfeita essa ideia "de músicos para músicos".
|
Thyagw Veterano |
# fev/10
· votar
Posso participar E ja comecei a divulgar! \o
|
# fev/10
· votar
Marc Snow luc_sky joaormrt nichendrix me adicionem ae galera...pra trocar-mos uma idéia...
|
locaosks Veterano |
# jul/11
· votar
Rapha_krust...
Tava buscando alguma coisa sobre podcast aqui e achei esse tópico...
Teve algum futuro essa idéia? bem legal cara! se precisar de ajuda (se ainda tiver de pé a idéia) to aí!
AbçOo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
locaosks É como o "Microfonia" do Cifra club?
|
locaosks Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana É como o "Microfonia" do Cifra club?
Então cara, to querendo saber tbm com funciona esse podcast aí! Achei a idéia interessante, por isso resolvi ressucitar o tópico pra ver no que deu.
AbçOo!
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
Eu vou ressucitar o tópico de novo por que também fiquei interessado nesse projeto de fazer um podcast com a galera do fórum, inspirado nesse tópico aqui, além do ócio das minhas férias. Alguém se interessa nisso?
|