Autor |
Mensagem |
Ticho Veterano |
# fev/10
E ai galera, recentemente saiiu o cd da malhaçao internacional, a playlist ta ai pra qm n viu:
1- Metallica - Master of puppets 2- Motorhead - Killed By Death 3- Judas Priest - Painkiller 4- Anthrax - Indians 5- Pantera - Cowboys from hell 6- Avenged Sevenfold - Unholy confessions 7- Megadeth - Holy Wars... The Punishment Due 8- Whitesnake - Crying in the rain 9- Guns n' roses - Nightrain 10- Slayer - Angel of Death
E ai o q vcs acharam?
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Ticho o.O
Impossível, te essas musicas....
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
cd malhação 2010, comentem
Nem fodendo.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Ticho Como se a globo fosse louca de por essas músicas pros eminhos lá...
Não iam aguentar nem a intro....
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/10
· votar
Ticho ban?!?
|
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
As que eu gosto ai é Motorhead, Whitesnake, Avenged e Guns, de não curto.
Boa brincadeira, mas o dia que tocar metade da intro de Smoke on the Water (coisa leve) na Globo, principalmente nessas novelinhas de tarde, prefiro nem comentar, pois não vai acontecer.
Pros garotos de 15 (excluindo eu e uma minoria) rock é cine, nxzero, restart e outras porcarias que tem por ai.
|
felipegoffi Veterano |
# fev/10
· votar
Tava bom para ser verdade... Pesquisei na internet e olha a merda do playlist:
1. Quem eu sou? – Hori 2. Rádio pirata – Hevo 84 3. Lanterna dos afogados – Fresno 4. Epitáfio – Titãs 5. Sonífera ilha – KLB 6. Tudo Pode Mudar – Jullie 7. Tardes negras – Liah & Tiziano Ferro 8. Ciúmes – Catch Side 9. Menina Veneno – Strike 10. Tic Tic Nervoso – Bonde da Stronda
Afffff.....
|
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
4. Epitáfio – Titãs
Pra mim, a unica decente ai no meio.
Fora que a brincadeira feita seria internacional e não nacional (acho que vai ficar só no nacional mesmo).
|
viii Veterano |
# fev/10
· votar
felipegoffi mas isso não seria o cd internacional
---
quem dera que essa play list fosse vdd
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
felipegoffi
Só tem emo ai, que tristeza :D
Parece que todo mundo ta firando emo (menos eu)
http://newserrado.com/wp-content/uploads/2008/09/emo_cow-500x375.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_a-lvWsxbpAE/SNpytLSqx7I/AAAAAAAAADc/6FPma95A sog/s320/Emo%2BElmo.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_8Zk2lB5FVrA/RvdLzBJ_MAI/AAAAAAAAAyw/YB9HHp1b Y0s/s400/emo+sal+de+fruta.jpg
|
Erik Montenegro Veterano |
# fev/10
· votar
3. Lanterna dos afogados – Fresno
eles conseguiram estragar esta musica????????
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar
ver isso me faz sentir saudades da época que tocava Charlie Brown Jr. e CPM 22 :(
(pra vcs verem como a coisa tá braba DUASDASD89ASU)
EDIT: bem sem graça quem fez esse tópico, hein? Trolls...
|
BaseGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
ainda se a tracklist fosse a que o Ticho passou, eu só pulava a faixa 7 (Odeio Megadeth), de resto ia ouvir o CD até ele trincar ! hauhaua
agora, falando sério, como o qew citou,
cd malhação 2010, comentem
Nem fodendo. (2)
|
J x V x Veterano |
# fev/10
· votar
1. Quem eu sou? – Hori 2. Rádio pirata – Hevo 84 3. Lanterna dos afogados – Fresno 4. Epitáfio – Titãs 5. Sonífera ilha – KLB 6. Tudo Pode Mudar – Jullie 7. Tardes negras – Liah & Tiziano Ferro 8. Ciúmes – Catch Side 9. Menina Veneno – Strike 10. Tic Tic Nervoso – Bonde da Stronda
a playlist não é essa não, cara. pelo menos a do cd que ta à venda e talz não é.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# fev/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
felipegoffi
LIXO !!!!
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Guns n' Roses e Whitesnake tão meio perdidos ai no meio :S
|
Ticho Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
"Impossível, te essas musicas...."
serio?...então mi enganaram
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
Ticho Falto Evil Spells do Morbid Angel que é a música de introdução do programa hehe
|
NESCAU Veterano |
# fev/10
· votar
O que eu achei do novo CD da Malhação? Não assisto Malhação, aliás quase nao assisto a Globo (geralmente só o telejornal local do meio dia) mas, de qualquer forma, Malhação é um lixo e não é de se esperar que um CD de uma telenovela imbecil como esta seja diferente.
|
Ticho Veterano |
# fev/10
· votar
leo2505
"Falto Evil Spells do Morbid Angel que é a música de introdução do programa hehe"
confesso q n conheço, mas vo da uma olhada. kkkkkkkkkkk
|