show do guns no df

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # fev/10


    Alguém aí já recebeu os ingressos da ticketsforfun para o show do guns que vai rolar no df? Eu não vou ligar mais naquele lixo pq gastei quase 200 reais em interurbano no show do metallica.

    Filype
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu acho que ainda não
    puta merda R$200,00 caralho

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    edit

    Diogo_AS
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Diogo_AS
    · votar


    Prog-metal leia o post. Ele disse que gastou R$ 200,00 em ligações no show do metallica.


    Junae meu irmão é fã do guns, então comprei ingressos pra Porto Alegre e chegou uns 12 dias depois. Infelizmente o site da ticketsforfun é muito ruim, não te confirma se tu comprou, se está tudo certo, se já foi enviado, etc...

    Solicitei a entrega por sedex e depois de uns 10/12 dias estava aqui em casa.

    qew
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prog-metal

    Ah velho, se bane ae vai.

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Diogo_AS
    e descurpa, nem prestei atenção
    qew
    uai bicho, ja tentei uma vez, mais nem consegui, pedi um modera pra me banir (sem zueira) ...

    Junae
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Até agora nada....alguém já recebeu via correios????

    Junae
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FDP dos caras da ticketmaster...
    Falta de respeito com o consumidor...
    TF4 monopolizaram as mer.d.as dos shows...
    e ninguém faz nada
    bandidos....

    Andras
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cheguei no show do Metallica (que era gerenciado pela ticketmasteR) as 10h da manha para retirar meu ingresso (escolhi a opcao de retirar na hora), e soh fui conseguir pegar ele as 15h. Sem falar no sistema que ficou congelado das 14h as 15h.

    E esqueceram de arrumar uma coisa no topico do titulo: "show do guns COVER no df" hehe

    Junae
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Show domingo. Até agora nada.

    Humangous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Respeito que curte, mas nem de graça eu vou...

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Show domingo. Até agora nada.

    Quero ver se nem chegar, mas uma coisa te garanto, a fatura do cartão (provavelmente comprou por esse meio) vai chegar na sua casa certinha, com os 200 reais bem especificados e sem atrazo.

    Junae
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Segue abaixo email encaminhado agora para os malandros da ticketmaster....

    Após gastar quase 300 reais em interurbano, recebo uma ligação da ticketmaster dizendo
    que não vão conseguir entregar os ingressos a tempo. Que eu terei que pegar na bilheteria do ginásio do df no dia do show do guns.
    Venho externar minha indignação com vcs.
    VOCES NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    MONOPOLIZAM ESSE SERVIÇO E PRESTAM UM SERVIÇO PORCO
    LADRÕES, ESTELIONATÁRIOS
    E A TAXA QUE EU PAGUEI PRA ENTREGAR AQUI???
    SOMOS TODOS PALHAÇOS DESSES LADRÕES CHAMADOS TICKETMASTER????
    QUERO MEU DINHEIRO DA TAXA DE ENTREGA DE VOLTA
    MALANDROS!!!

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Junae

    é a vida.

    Renan24hGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nem adianta se expressar aqui,alias,em lugar nenhum ainda mais nada hoje em dia.

    qew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Foda. Pega a grana do frete de volta man.

    leo2505
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Junae

    Cara vai no procon sei lá, é só você mostrar os comprovantes, qualquer coisa tem a ligação como prova enfim, se está pago fica bem mais fácil de processar :]
    Aposto que se é possivel parcelar algo ali, e se você atrazasse algum pagamento eles te colocariam no serasa, spc e diabo a 4.

    Junae
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Junae
    · votar


    Cheguei no Nilson Nelson meio dia. Depois da canseira , peguei os ingressos e a moça lá falou q o extorno dos 100 reais era via email ou com Jesus Cristo. Já tinha fila. Fiquei lá até o show começar. Depois de 12 horas em pé, calor, sem água (senão perdia o lugar), o baitola do axl rose entrou. O show começou meia noite e quinze e foram mais ou menos duas horas e meia de show. Nem no metallica e iron eu sofri tanto. Agora entendo o que o slash dizia no livro. O axl não tinha um pingo de respeito pelo público e pela banda. Dando xiliques memoráveis em atrasos. Lógico q não compara com a banda original. Tem 3 caras pra fazer o q o slash fazia. Mas são todos puta músicos, produção f.oda e apenas o lugar do show é que é um lixo.
    Mas q foi locaraço foi. Fiquei perto da grade do palco. Ver o gordinho axl e o velhinho (que mais parece traveco) sebastian bach foi mto massa. Oportunidade única aqui no Brasil. Até pq o guns tende a minguar e sumir no mapa.
    O axl não respeita o público dele. Bipolar do caralh.o.
    Mas como canta aquele me.rdinha.

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Um amigo meu trabalhou com o Khallice ontem no show, contou que o Bumblefoot chegou lá por volta das 4 da tarde, foi simpático com todo mundo e tal. O Axl só foi aparecer já bem tarde mesmo, parece que ele chegou tarde em Brasília.

    Diogo_AS
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Junae comprei os ingressos pra Porto Alegre, pois meu irmão é super fã (tb gostava da banda, antigamente).

    Mas o motivo de ir é que também acho que é a última oportunidade de ver o Guns ao vivo. Depois deste ano nunca mais virão pro Brasil...

    Junae
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Junae
    · votar


    O bipolar (polipolar) do axl deu o cano nos famosos em SP...kkkkk
    Deu quebradeira e barraco...Fico imaginando a nojenta a pity (bi.tch)twuitando que nem uma retardada jurando que ia pegar um show vip....
    Um cara junke q nem e gordinho do axl ....
    Era de se esperar...
    previsibilíssimo....

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Inocência desse povo, se nos shows realmente marcados o cara só falta dar o cano, nesse então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show do guns no df