Autor |
Mensagem |
Netinho Rodriguez Veterano |
# fev/10
Alguem sabe como chama a música desse video??
E a proposito, alguem joga esse jogo??
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
i don't feel like dancing - scissor sisters
Eu jogava.
Abrações, Konk.
|
# fev/10
· votar
Cara vlw, eu tava louco procurando o nome da música. Elá é zuada mais é muito legal hehahaha.
Jogava? Chegou a virar um viciado maluco, ou jogou pouco?
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Netinho Rodriguez Na verdade eu jogava um pouco... Mas sempre tomava DC dos servidores não sei por que... Sem falar no lag que era intenso (net de 6mb aqui)... Daí desisti mesmo.
|
# fev/10
· votar
Konk Que azar! "Ou sorte hehe" Depois que vicia nisso vc pode ser advogado, juiz, japoneis, indio... Que você sente vontade de jogar oauehae
|
Konk Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar
Ignora... Tinha postado um video aqui mas eu mesmo botei o título da música nos comentarios ! LOL... Saco...
|
# fev/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
Konk Poe denovo xd
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Leia os comentarios... Mal abriu o tópico e já ta na perdição... Huehauheauhe Fecha aew e deixa pra próxima champz...
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Quando li o título achei que era um jogo de adivinha a musica.
|
# fev/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
Leo Zanon
A intenção era essa mesmo. Se eu falasse "Como chama a música desse video?" Ia levar anos pra alguem responder.
E moderador nenhum pode falar que o titulo não tem a ver com o tópico aheoauheouaheoahe
EDIT: Mas nada impede de brincar, bora postar videos ae pro pessoal dizer a música =]
Konk
Que música foda o.O Ragnarok é legal
EDIT: WTF... Que dano absurdo esse cara dá, só pode ser até lvl 255 aheoauehuoae /nerd off
|