Autor |
Mensagem |
Erik Montenegro Veterano |
# jan/10 · Editado por: Erik Montenegro
Boa noite pessoal, sei que varios musicos criam topicos procurando banda e estes são severamente criticados mas meu caso e um caso atipico. Sou novo no forum mas não no mundo da musica, tenho 10 anos de experiencia co o violino e 5 com violão e guitarra, estudei musica classica durante 6 anos initerruptamente e fui professor de violino durante 2 anos. o rock sempre me inspirou profundamente e tenho o interesse de inserir tudo o que eu aprendi no bom e velho rock!
Senhores
Se conhecerem alguma banda não deixem de responder este topico.
Mito Obrigado
PS: ja fui no forme sua banda
|
# jan/10
· votar
PS: Ja fui no forme sua banda
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
Erik Montenegro desculpa não poder te ajudar kra,mas logo vai vir alguem fechar seu tópico pq já existe o forme sua banda...
|
Smothie Veterano |
# jan/10
· votar
Erik da onde vc é?
|
vitaoma Veterano |
# jan/10
· votar
Hm, moro longe de Carapicuíba. Nesses anos todos estuando e lecionando você não conheceu ninguém apto a participar da sua empreitada, mesmo com toda sua experiência? Então acho mais difícil que isso aconteça num fórum.
|
# jan/10
· votar
NA verdade faz 2 semanas q procuro banda, qdo eu estudava ou dava aulas eu não me interessava em tocar profissional, ja recebi boas propostas, mas era meio imbecil na epoca, so agora q acordei,...
então, sou de carapicuiba!!!
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
Putz, eu toco Nirvana, chamaram a gente para um show acústico e eu procurava alguém que tocasse violino e violoncelo. Mas somos do RJ.
|
delaegua Veterano |
# nov/12
· votar
Erik Montenegro Preciso de um violinista para tocar Country Rock.....www.giovannifiorini.com.br no meu site em shows tem duas músicas com violino que os arranjos são meus
Giovanni Fiorini (31)97665495 (31)25147671
|