Dream theater no Brasil

    Autor Mensagem
    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10


    Opá iai rapaziada...

    só to aqui pra ver quem vai no show do Dream Theater em São Paulo ? quem vai, quem vai ???

    INFO.

    Abaixo as datas e todas as informações dos shows no Brasil em março de 2010:

    18/03 – Curitiba – Master Hall
    Rua Itajubá, 143 – Portão
    Site: www.curitibamasterhall.com.br
    Telefones para informações: 4003-0848
    Horário: 22h30

    Preço por setor
    Configuração / Normal / ½ Entrada
    Pista Premium (Lote único) / R$ 280,00 / R$ 140,00
    Pista (1° Lote) / R$ 160,00 / R$ 80,00
    Pista (2° Lote) / R$ 180,00 / R$ 90,00
    Pista (3° Lote) / R$ 200,00 / R$ 100,00
    Camarote / R$ 240,00 / R$ 120,00
    Mesa / R$ 240,00 / R$ 120,00

    Vendas no próprio Master Hall (sem taxa de conveniência), ou pela internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio, com taxas de conveniência e de entrega)

    19/03 – São Paulo – Credicard Hall
    Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
    Site: www.credicardhall.com.br
    Telefones para informações: 4003-0848
    Horário: 22h

    Preços por setor
    Configuração / Normal / ½ Entrada
    Camarotes Setor I / R$ 300,00 / R$ 150,00
    Camarotes Setor II / R$ 250,00 / R$ 125,00
    Pista Premium / R$ 300,00 / R$ 150,00
    Pista / R$ 150,00 / R$ 75,00
    Platéia Superior Setor I / R$ 110,00 / R$ 55,00
    Platéia Superior Setor II / R$ 100,00 / R$ 50,00
    Platéia Superior Setor III / R$ 80,00 / R$ 40,00

    Vendas no próprio Credicard Hall (sem taxa de conveniência), ou pela internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio, com taxas de conveniência e de entrega)

    20/03 – Rio de Janeiro – Citibank Hall
    Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
    Site: www.citibankhall.com.br
    Telefones para informações: 4003-0848
    Horário: 22h

    Preço por setor
    Configuração / Normal / ½ Entrada
    Camarotes / R$ 300,00 / R$ 150,00
    Poltronas / R$ 250,00 / R$ 125,00
    Pista / R$ 140,00 / R$ 70,00
    Pista Premium / R$ 250,00 / R$ 125,00

    Vendas no próprio Citibank Hall (sem taxa de conveniência), ou pela internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio, com taxas de conveniência e de entrega)

    RennanRdC
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    AaAaAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    Eu nao vou poder ir T_T

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RennanRdC

    Não fala isso cara........... é sacrilegio brow... uahauhau...
    uma vez na vida outra na morte mano...
    pq tu num vai ?

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    uma vez na vida outra na morte mano...
    eles vem direto ¬¬

    show do dream theate é pra quem tem problemas com sono....TODO MUNDO que eu conheço que foi no último falo que tava mó chato

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pow to querendo ir muito vamos ver se vai da !

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luciano_the_rocker

    eles vem direto ¬¬

    ele podem vir até direto, mais num é sempre que eu posso comprar o ingresso... uahuah...

    show do dream theate é pra quem tem problemas com sono....
    olha depende muito da pessoa que vai, se vc realmente gosta daqueles artistas, e suas músicas, o show pode até estar precario, mais vc acaba curtindo de qualquer forma, pq vc realmente gosta...

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nao vou por um simples motivo: eles são muito noobs... nao vale a pena ver essa merda.. se é pra gastar essa grana sou muito mais ver uns 10 shows do calypso com o mestre Sean Beans na guitarra. Além de que vai ter muito mais mulher e nenhum nerd.











    (o q deu de fanzinho negativando agora LOL)

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    victor.karasu
    ele podem vir até direto, mais num é sempre que eu posso comprar o ingresso... uahuah...

    ah tahh uashuashuashu ocorre comigo tambem, até hoje não consegui ir no purple e eles vem todo ano ¬¬ mas sempre quando eles vem eu to sem um centavo

    olha depende muito da pessoa que vai, se vc realmente gosta daqueles artistas, e suas músicas, o show pode até estar precario, mais vc acaba curtindo de qualquer forma, pq vc realmente gosta...
    eu não sei como ta a banda agora, nem sei se tem cd novo to bemmmmmmm por fora mas a uns tempos atrás nem os fãs tavam aguentando o dream, a galera que foi no último show acho muito chato, mas assim se vc nunca foi deve ser legal ver toda a tecnica dos caras e talz mas isso vai enchendo o saco

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luciano_the_rocker
    Black Clouds & Silver Linings é o ultimo cd deles cara... é muito bom, mais pra min ainda num se compara com o Octavarium e o Systematic Chaos (meu favorito)...

    é eu nunca fui num mais acho que pode ser até chato, mais vai ser a 1 vez manja... é uma coisa meio magica... uahuah...

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Necrophagist
    E também cara, do que adianta tu ir num show que o esforço máximo que o guitarrista faz é andar meio palco ? 3 passos durante cada música...
    O mais interessante sobre o petrucci é o nome de um dos filhos dele, SaMijo, SamiJo... Algo assim...

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    O mais interessante sobre o petrucci é o nome de um dos filhos dele, SaMijo, SamiJo... Algo assim...

    E a muié dele também eh.

    show do dream theate é pra quem tem problemas com sono....
    A unica coisa interessante que vi eles tocando foi ao vivo um cover de Cematery Gates do Pantera

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    grana curta, se for comprarei esse mais barato de sp...

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    E também cara, do que adianta tu ir num show que o esforço máximo que o guitarrista faz é andar meio palco ? 3 passos durante cada música...

    vc consegue tocar DT e sair pulando igual ao Raul Gil ?

    Se eu tocar nirvana... uahuah... eu viro um mostro no palco, minha performace fica bruta...
    agora vc ta tocando DT... uauahuha... como vc quer ficar pulando e correndo que nem doido no palco ? uahuah...

    fiquei imaginando agora o Victor Wooden tocando e pulando como se estivesse em um show de Hardcore... uahuah...

    É um pouquinho complicado misturar técnica e presença de palco... acho que os mais fãs mesmo de DT, vão nos seus shos para ver eles tocando e mostrando a arte que criaram... não so a presença de palco.

    OBS: Lógico que eu queria que eles tivessem a presença de palco foda, mais eu os entendo... uahua...

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu concordo com o Konk
    show tem q ter performance e se nao tiver umas dançarinas gostosas no palco nem rola
    tomamos como o exemplo a performance da maralvilhosa Joelma. voce conseguiria cantar estupendamente bem como ela e dançar daquele jeito tão sensual? acho q nao... uma prova q nivel tecnico nao e desculpa pra inibir a presença de palco

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Necrophagist
    Exato ! O que os leitores acham que nós preferimos ? Dedos sei movendo na velocidade da luz, ou se... (complete a palavra com uma vogal e outra consoante) se movendo e balançando na nossa frente ? Não é ?

    Agora papo serio... Se for pra ver um cara que nem se meche no palco... Bota logo um robô ou uma estátua... Tá loco...
    Se alguém um dia fizer uma estátua do petrucci em tamanho real com uma guita na mão, pintar o petrucci na cor da estátua e botar ele pra tocar DO LADO da estátua ninguém vai saber quem é quem...

    victor.karasu
    Eu toco Dream Theater enquanto estou no banheiro, tomando banho e cuidando de meus cabelos... Toco guitarra sem as mãos cara, minha técnica já ultrapassou a do mestre chimbinha e a do Metal_Defender (meu professor) a muito tempo... Inclusive eu roubei umas guitas do petrucci com minha mente... Acho que elas são feitas de uma arvore chinesa de 2000 A.C. e pintadas especialmente pelo Angelo... Não aquele lixo de guitarrista lerdo, aquele maluco qualquer que pintou a ceia de jesus ou algo assim... Mas não é importante, o que é importante é que eu sou mais rápido, toco musicas do Fareri enquanto digito no PC... Neste momento estou tocando a bumblebee a 890bpm com minha língua...

    JEHUAHEUAHE me forcei pra escrever isso...

    E o que eu digo sobre andar e tal... O importante também é interagir com a platéia... O cara só olha pra guitarra, parece que tem medo da platéia...

    Gostaria de ir num show do DT... Mas é pior que sarcófago de múmia...
    Abraços,
    Konk.

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    minha técnica já ultrapassou a do mestre chimbinha
    herege

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    uhauhauhau... mano... ri horrores aqui...


    Necrophagist

    Joelma a rainha da performace, chega aa ser melhor que xuxa mano...

    hehe...
    http://lh6.ggpht.com/_heb0v-E7qJQ/SSRRTMKtecI/AAAAAAAABUU/2s22zJfuMFE/ Chimbinha2%5B2%5D.jpg

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Necrophagist
    Não ! Herege é você que não faz rituais satânicos de auto flagelação e não corta pescoço de galinhas com os dentes enquanto sauda o mestre malmsteen soltando um barro !! Seu lixo, queime no fogo do inferno.

    victor.karasu
    Guitarra do mestre
    Achei que tomaria um chingo dos infernos seu por causa do meu comentário, mas não !! HUEAHUEHUAHE

    Edit: URL escrota.

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    nao ousa mais falar qualquer merda contra o mestre virtuose brasileiro mr. Chimbs

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Parei de desvirtuar o tópico...

    Alguém do FCC vai ir ?

    Ok necro... Irei me curvar a grandeza dele...
    Como eu toco melhor que você... Não quer se curvar na minha frente ? Posso te mostrar a minha grandeza.... Kkkkkkkk....

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Necrophagist
    iiiiiiii chamo de metaleiro branco !!!! auhaua se é de Jesus rapaz?

    Konk
    que nada cara... cada um pensa de um geito... suave, eu acho que o cara toca muito e so a presença dele no palco pra min já conta, lógico que pra muitos num...

    e pra que briga cara, todo mundo gosta de música e do chimbinha aqui num ? então...

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    victor.karasu
    Quando tu falou de metaleiro branco jurei que tu era racista veio ! HUEHAUHEUAHE

    Ih nem é... Sei que o chimba humilha o kiko e tal... Mas eu quero me manter cristalino... Eu só toco a 1000bpm... Se eu fosse 10% da minha velocidade que é 5000000bps todo mundo da terra ia morrer... Daí não teria mais meninhas pra eu pegar....

    Mas então né... Gosto de banda mais animadona... Gostaria de ir numa workshop do PG (ele zoa muito) e do MAB (muito zuador também)

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    victor.karasu
    q porra é essa rapaz, mais respeito com o metal
    crente+metal=EPIC FAIL

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E eu achando achando os shows dos estrangeiros aqui de menos de 150 reais caros...

    R.RHOADS
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Banda de abertura: Bigelf
    myspace.com/bigelf

    http://whiplash.net/materias/news_867/102080-dreamtheater.html

    Não curti nem fodendo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream theater no Brasil