Autor |
Mensagem |
Dudo_Goldem Veterano |
# jan/10
E aí galera? eu queria que a gente reunisse aqui nesse tópico todos os shows de rock/metal/blues/etc que vão ter agora em 2010 pra td mundo ja ficar informado e não precisar ficar procurando na internet se vai ter show ou não. Ja vou dar minha contribuição:
Metallica- Agora dia 30 e 31, os ingressos provavelmente ja vão ter acabado.
Guns n' roses- Naum sei q dia eles vem, mas eu sei que eles vão vir
Dream Theater- Vão pra curitiba no dia 18 de março...
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
vai ter algum em brasilia?
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.showsnobrasil.net/
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
Ingressos para o show do A-ha no Brasil em 2010:
Bauru Data: 09/03/2010 Local: Alameda Quality Center – Rod. Marechal Rondon, km 335 Preço dos Ingressos: Ainda não foram divulgados São Paulo Data: 10/03/2010 Local: Credicard Hall Preço dos ingressos: Entre R$100 e R$400 Onde comprar: www.ticketmaster.com.br Rio de Janeiro Data: 13 de Março Local: Citibank Hall Preço dos ingressos: Entre R$160 e R$250 Onde comprar: www.ticketmaster.com.br Belo Horizonte Data: 14/03/2010 Local: Chevrolet Hall Preço dos ingressos: Entre R$140 e R$250 Onde comprar: www.ticketmaster.com.br
fonte[url=null]null[/url]
|
AnaaBanana Veterano |
# jan/10
· votar
Franz Ferdinand
18/03/2010 - Porto Alegre/RS Pepsi Onstage - Av. Severo Dullius, 1995 Horário: 22h00 Ingressos: R$ 80,00 (pista, 1º lote), R$ 100,00 (pista, 2º lote), R$ 120,00 (pista, 3º lote), R$ 150,00 (mezanino) Vendas online: www.opiniaoingressos.com.br Informações: 51 8401-0104 / www.pepsionstage.com.br
19/03/2010 - Rio de Janeiro/RJ Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24 Ingressos: R$ 140,00 (inteira) Informações: www.fundicaoprogresso.com.br
21/03/2010 - Brasília/DF (local ainda não definido)
23/03/2010 - São Paulo/SP Via Funchal - Rua Funchal, 65 Ingressos: de R$ 90,00 a R$ 300,00 Informações: www.viafunchal.com.br
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dudo_Goldem: E aí galera? eu queria que a gente reunisse aqui nesse tópico todos os shows de rock/metal/blues/etc que vão ter agora em 2010 pra td mundo ja ficar informado e não precisar ficar procurando na internet se vai ter show ou não.
Boa idéia! Melhor ainda é ver vc ficar atualizando o tópico até 31/12/2010. Parabéns pela iniciativa! ;-)
Aliás, pra quem não sabe, tem um tópico fixo chamado SHOWS - Tópico oficial de divulgação dos eventos!
Abs
|
bruno slash Veterano |
# jan/10
· votar
Metallica- Agora dia 30 e 31
eu vô!!!!!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Metallica Guns N' Roses B.B King Dream Theater Mr.Big Crashdïet Hardcore Superstar A-ha Franz Ferdinand
essas são os que eu sei
|
villinha Veterano |
# jan/10
· votar
metalica não vai mais fazer show no df :(
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
villinha metalica não vai mais fazer show no df :( pois é
|
Prometherion Veterano |
# jan/10
· votar
villinha Você realmente achou que iria? Supresa vai ser se o Guns não cancelar.
|
Hansen Veterano |
# jan/10
· votar
... e talvez ZZ Top
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
o megadeth vai vir ao brasil??????
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Eu vo no GNR, alguém ai vai? PS: SAMPA!
|
AndrewGotticus Veterano |
# jan/10
· votar
Epica
MÊS DE ABRIL
DIA 07 Opinião Bar em Porto Alegre
09 Master Hall em Curitiba
10 Via Funchal em São Paulo
11 Lapa Multishow em Belo Horizonte
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/10
· votar
Franz Ferdinand
de novo?
parece que o Slayer vem esse ano tb
|
AndrewGotticus Veterano |
# jan/10
· votar
Julia Hardy
parece que o Slayer vem esse ano tb
Mais um slayer? Lasca tudo se for pro Rio de Janeiro, lá já tá cheio deles.
|