Novo cd do Vampire Weekend

Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jan/10

Primeiro: alguem conhece a banda?
    Segundo: To ouvindo o novo cd. Parece que investiram fundo nas influencias africanas, mas achei o cd meio pankadão demais.

alguem ouviu? o que acha?

NoAlarms
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Eu só conheço o nome e olhe lá..

Você poderia dar mais algumas informações sobre essa banda?

ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Eles foram cosiderados revelação em 2008.

Realmente uma banda muito foda. É basicamente um indie rock com influencias de musica erudita e musica africana, principalmente kwassa-kwassa.

Terminei de ouvir o cd desse ano e decidi que ainda prefiro o primeiro. Algumas melodias que usam cravo são muito legais.

alguns videos, de algumas musicas que mais gosto:

Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Não sei, além de achar o som bastante chato, meio que não me agrada esse negócio meio "feito pra parecer que foi feito de qualquer jeito". Não sei, parece que é meio pra pagar de alternativo, fica meio estranho pra mim.

ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Vinicius Capiotti

não é feito de qualquer jeito. As musicas são bem construídas e gravadas, alem de que são usados instrumentos não tão tradicionais. Leve em conta que a qualidade de som do youtube é bem baixa.

Mas é assim, algumas bandas vc gosta, outras não. Algmas vc gosta da primeira vez que ouve, outra acaba gostando apenas anos depois.

Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar

ghostbastard

não é feito de qualquer jeito

meio que não me agrada esse negócio meio "feito pra parecer que foi feito de qualquer jeito"

Não em relação à qualidade do som, mas sim às características da música em si, a estrutura. Não sei explicar direito, é só uma "fuga do padrão" meio forçada, entende?

Na verdade acho interessante a proposta, só realmente não agrada meus ouvidos, mas como tu disse, gosto é gosto xD

NoAlarms
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Interessante..

Eu gosto de ouvir o CD pra tirar minhas conclusões. Vou baixar o primeiro e depois volto aqui :)

Will Bejar
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Desenterrando o tópico...

Esse final de semana, passou na MTV um show dos caras e PQP... que merda!!! Foi o segundo que vi na MTV tentando mudar a má impressão do primeiro e a minha impressão se manteu inabalável!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo cd do Vampire Weekend