Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# jan/10
Primeiro: alguem conhece a banda? Segundo: To ouvindo o novo cd. Parece que investiram fundo nas influencias africanas, mas achei o cd meio pankadão demais.
alguem ouviu? o que acha?
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Eu só conheço o nome e olhe lá..
Você poderia dar mais algumas informações sobre essa banda?
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Eles foram cosiderados revelação em 2008.
Realmente uma banda muito foda. É basicamente um indie rock com influencias de musica erudita e musica africana, principalmente kwassa-kwassa.
Terminei de ouvir o cd desse ano e decidi que ainda prefiro o primeiro. Algumas melodias que usam cravo são muito legais.
alguns videos, de algumas musicas que mais gosto:
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jan/10
· votar
Não sei, além de achar o som bastante chato, meio que não me agrada esse negócio meio "feito pra parecer que foi feito de qualquer jeito". Não sei, parece que é meio pra pagar de alternativo, fica meio estranho pra mim.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Vinicius Capiotti
não é feito de qualquer jeito. As musicas são bem construídas e gravadas, alem de que são usados instrumentos não tão tradicionais. Leve em conta que a qualidade de som do youtube é bem baixa.
Mas é assim, algumas bandas vc gosta, outras não. Algmas vc gosta da primeira vez que ouve, outra acaba gostando apenas anos depois.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
não é feito de qualquer jeito
meio que não me agrada esse negócio meio "feito pra parecer que foi feito de qualquer jeito"
Não em relação à qualidade do som, mas sim às características da música em si, a estrutura. Não sei explicar direito, é só uma "fuga do padrão" meio forçada, entende?
Na verdade acho interessante a proposta, só realmente não agrada meus ouvidos, mas como tu disse, gosto é gosto xD
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Interessante..
Eu gosto de ouvir o CD pra tirar minhas conclusões. Vou baixar o primeiro e depois volto aqui :)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Desenterrando o tópico...
Esse final de semana, passou na MTV um show dos caras e PQP... que merda!!! Foi o segundo que vi na MTV tentando mudar a má impressão do primeiro e a minha impressão se manteu inabalável!!!
|