KLB tocando "Livin´On A Prayer" e "It´s My Life" do Bon Jovi.

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Leo Zanon


    E ai galera blz???

    Eu tava no U2b e achei esse vídeo do KLB fazendo cover no Bon jovi.

    Putz....achei que fico muito ruim...esse vocalista parece que ta com Asma....estragou o classico...mas o solo do "Livin´On A Prayer" até que ficou legal.



    197873
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Uma bosta cantando outra!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nunca mas tinha ouvido falar dessa banda.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O Kiko é o cúmulo do "posersismo":
    - Num show da virada passado ele veio com uma OLP Axis Double Neck... pra quê isso? Vai fazer playback mesmo!!!
    - Neste show da virada, ao tocar Living on a Prayer, reparem no toco de mangueira pendurado no pedestal de microfone. Fez questão de mostrar que era playback...
    - Pra finalizar, pra quê levar a Ibanez JEM 20th Aniversary para um playback? Aquela merda deve pesar o diabo (é de acrílico), fora o risco de zuar. Vários artistas famosos usam guitarras ralés pra fazer estes números.

    edu ROCK
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se eu fosse um cara famoso e tivesse que fazer playback, eu ia zuar mesmo, pra todo mundo ver que eu não estava tocando de verdade.

    Eu considero playback um puta desrespeito.

    Leo Zanon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erico.ascencao
    Ja vi ele fazer playback tb com um Gibson Standard...

    edu ROCK
    Acho um desrespeito tb esse negocio de playback.Paga pra um artista só pra ele mostrar a cara....é foda....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    que nojeira :s

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara,eu acho que os moleques mandam bem no que eles se propõe a fazer.


    erico.ascencao
    reparem no toco de mangueira pendurado no pedestal de microfone. Fez questão de mostrar que era playback...

    Desculpe-me pela minha ignorância...mas não é por alí que se faz aquele som com a voz semelhante ao wah-wah?
    Parece que ela desce(mangueira) pelo pedestal.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    parece que bandas pra fazerem dinheiro tem que ser desse modo, rostos bonitos e bem posers, pra lançarem modas e tals, e um som próprio horrível a-lá malhação.


    a midia não sabe unir o util ao agradavel, tem tantas bandas boas por aí escondidas nos porões do Brasil.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    Sim, é pela mangueira. Mas ela tem que ir para algum lugar - no caso, o "pedal" do talk box. Repare que é só um toco de uns 10 ou 20 cm grudado com fita isolante no microfone.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erico.ascencao
    Sim, é pela mangueira. Mas ela tem que ir para algum lugar - no caso, o "pedal" do talk box. Repare que é só um toco de uns 10 ou 20 cm grudado com fita isolante no microfone.


    putz...verdade!
    abç!

    BastetCat
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: BastetCat
    · votar


    Ficou uma bosta. O cúmulo do poserismo.
    Aliás eu nem sabia que esse grupinho ainda existia.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Pelos bends de São Hendrix...

    Pra quê "dar pano" pra quem não gosta?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a KLB tocando "Livin´On A Prayer" e "It´s My Life" do Bon Jovi.