Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leo Zanon
E ai galera blz???
Eu tava no U2b e achei esse vídeo do KLB fazendo cover no Bon jovi.
Putz....achei que fico muito ruim...esse vocalista parece que ta com Asma....estragou o classico...mas o solo do "Livin´On A Prayer" até que ficou legal.
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Uma bosta cantando outra!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
nunca mas tinha ouvido falar dessa banda.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
O Kiko é o cúmulo do "posersismo": - Num show da virada passado ele veio com uma OLP Axis Double Neck... pra quê isso? Vai fazer playback mesmo!!! - Neste show da virada, ao tocar Living on a Prayer, reparem no toco de mangueira pendurado no pedestal de microfone. Fez questão de mostrar que era playback... - Pra finalizar, pra quê levar a Ibanez JEM 20th Aniversary para um playback? Aquela merda deve pesar o diabo (é de acrílico), fora o risco de zuar. Vários artistas famosos usam guitarras ralés pra fazer estes números.
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
Se eu fosse um cara famoso e tivesse que fazer playback, eu ia zuar mesmo, pra todo mundo ver que eu não estava tocando de verdade.
Eu considero playback um puta desrespeito.
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao Ja vi ele fazer playback tb com um Gibson Standard...
edu ROCK Acho um desrespeito tb esse negocio de playback.Paga pra um artista só pra ele mostrar a cara....é foda....
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
que nojeira :s
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
cara,eu acho que os moleques mandam bem no que eles se propõe a fazer.
erico.ascencao reparem no toco de mangueira pendurado no pedestal de microfone. Fez questão de mostrar que era playback...
Desculpe-me pela minha ignorância...mas não é por alí que se faz aquele som com a voz semelhante ao wah-wah? Parece que ela desce(mangueira) pelo pedestal.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
parece que bandas pra fazerem dinheiro tem que ser desse modo, rostos bonitos e bem posers, pra lançarem modas e tals, e um som próprio horrível a-lá malhação.
a midia não sabe unir o util ao agradavel, tem tantas bandas boas por aí escondidas nos porões do Brasil.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Sim, é pela mangueira. Mas ela tem que ir para algum lugar - no caso, o "pedal" do talk box. Repare que é só um toco de uns 10 ou 20 cm grudado com fita isolante no microfone.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao Sim, é pela mangueira. Mas ela tem que ir para algum lugar - no caso, o "pedal" do talk box. Repare que é só um toco de uns 10 ou 20 cm grudado com fita isolante no microfone.
putz...verdade! abç!
|
BastetCat Veterano |
# jan/10 · Editado por: BastetCat
· votar
Ficou uma bosta. O cúmulo do poserismo. Aliás eu nem sabia que esse grupinho ainda existia.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Pelos bends de São Hendrix...
Pra quê "dar pano" pra quem não gosta?!
|