Fazendo minha parte: Divulgando bandas

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: KAEL METAL


Sturm und Drang, esta é uma boa promessa do metal Finlandês, na linha do Stratovarius, Sonata Arctica, etc. Pra quem gosta, como eu, vale a pena conferir.

Se vocês tiverem outras bandas, mesmo de outros estilos e que goste, vamos divulgar em vez de só ficarmos falando mal das besteiras, vamos fazer a nossa parte

Abraços











Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


muito bom, heavy metal finlandês > all

tem como me arrumar mais informações sobre a banda? nos resultados das pesquisas só dá o movimento literário

aí uma que curto muito, apesar de não ser tãão na mesma linha

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


outra

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido

Legal a banda Tarot, eu conheci o ano passado, se não me engano tem um menbro do Nightwish na banda, certo?
Gostei do segundo vídeo também

Sobre o Sturm und Drang, tem o site da banda
http://www.sturmunddrang.fi/

KAEL METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Apollo 3, esses moleques mandam ver, estilo próprio, pra quem gosta são muito bons, boas promessas. Banda da Alemanha, 2º colocada entre os mais vendidos na Alemanha em 2009, vale a pena conferir







Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL
sim, o tarot é a banda do Marco Hietala (baixo;vocal) que é baixista e backing vocal do nightwish.
na verdade ele já tinha o tarot bem antes de entrar no nw, pararam um tempão mas voltaram

ah, valeu pelo site ;)

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar







trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


black drawing chalk
banda brasileira de Goiás, muito massa!!
lembra um pouco soundgarden...





essa ideia é boa, mais vamos ver se galera participa, acho difícil... porque o pessoal prefere ficar falando dos emos coloridos...

Passini
Veterano
# jan/10
· votar


Volbeat, banda dinamarquesa que pra mim está entre uma das melhores que já vi na atualidade.

Apesar de ter nascido em 2001, lançou seu melhor álbum (na minha opinião é claro) em 2005 chamado "The strength . The sound . The songs"





Passini
Veterano
# jan/10
· votar


Vreid é outra banda que tem feito sucesso no metal, banda de Black Metal, da Noruega, muito boa, créditos par seu último álbum Milorg.





KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Abstract Shadows, banda nacional de Progressive Metal, estão lançando o segundo cd neste primeiro semestre de 2010. Conheço o vocalista, Neno Fernando, da época de escola, fiz algumas aulas com o guitarrista Alberto Lima e o Tecladista é muito gente boa, José Cardillo, também tecladista da banda Eterna





Winning Eleven
Veterano
# jan/10
· votar


Cavalo Vapor, Hard Rock nacional muito foda





edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL

Eu não curto muito o estilo dessas bandas que você postou, mas de qualquer forma, é uma ótima iniciativa!Parabéns!

Muito melhor que criar um milhão de tópicos pra xingar a banda Dejavu/Cine/Qualquer outra porcaria.

Abraço

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar



mto boa essa aqui(principalmente a vocalista)

thaicovsky
Veterano
# jan/10
· votar




Super banda.

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Só lembrando que não precisa ser só metal, podem ser outros estilos

Valeu



Abraços

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL
entaõ vou por um video aqui de uma banda estilo cine e outra na onda do djavu? que ce acha? haushuasha

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Cara você começou tão bem com seu vídeo hehehehehehehehehe

Outros estilos, mas músicas com arte e não tinque tim tinque tim "povão"

Valeu

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar










Meshuggah, banda da Suécia, nascida em 1986. Precursora do estilo Djent. Aí pra vcs ouvirem e curtirem.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


saindo um pouco do metal,mas mantendo o nível de qualidade,sambasonics,sambarock de qualidade

aahhhh Francine....


EDIT:alguem aqui sabe o nome daquela música que toca no quadro dicas com Marcos Quiesa la do panico...aquela que o kra fica dizendo trash-sei la o que,uma rapidinha?

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Mais alguém?

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Um pouco de Acid Jazz e música instrumental...

Incognito - Don´t Turn My Love Away


Nosso Trio - Eu Sei Que Vou Te Amar


Anderson Eslie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar








Biografia.

Eles lançaram dois discos: Themata e Sound Awake. Eu particularmente gosto mais do Themata, mas o último lançado tbm é muito bom mesmo. Lembra o Tool, nesse disco mais "experimental" digamos assim.
Ouçam sem moderação.
Abraço.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


Cascadura ou Dr. Cascadura é uma banda de indie rock brasileira, formada em 1992.
De estética setentista, com influências do country rock, a banda misturava o som southern com letras em português. Porém, em "Vivendo em Grande Estilo", terceiro da discografia, a banda passou a chamar a atenção com a mistura de Hard e Indie rock com melodias que remetiam ao rock nacional.

A visibilidade perante a crítica e ao público, veio com "Bogary", o quarto e mais recente álbum da banda, lançado em 2006 pela Revista OUTRACOISA. Com release do cantor e compositor Nando Reis,o álbum foi indicado em várias premiações especializadas, como ao Troféu "Dia do Rock", oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, "Prêmio Laboratório POP", "Prêmio Toddy de Música Independente" e pelo site Scream Yell, no qual empatou em quinto lugar com "Carioca", de Chico Buarque, em votação feita com mais de 90 jornalistas de todo o país

Alguns vídeos:





KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Highland Glory, excelente banda de Power Metal, pena que o vocalista não é tão ativo nesta banda, pois ele tem a banda de power metal Saint Daemon




E Saint Daemon



KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Hellish War excelente banda de Heavy Metal clássico, banda de São Paulo, pra quem curte metal vale a pena conferir







KAEL METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Tropa de Shock, outro metal muito bom, de São Paulo, ano passado recebi convite pra tocar com eles, mas tive de recusar, problemas na família e eles precisavam para fazer viajens em shows e eu não podia me ausentar naquela época





KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Freternia, ótimo som, vale a pena ouvir



KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Não é nenhuma banda novidade, IRON MAIDEN, mas a música pouquíssimos conhecem, Reach Out, um single, quem canta é o Adrian Smith guitarrista e o Bruce faz o backing vocal, muito boa






Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


bem ,como td mundo cagou pra minha pergunta alguns posts acima...

se alguem souber,gostaria de saber o nome da música que toca a partir de 1:21

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazendo minha parte: Divulgando bandas