Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
olá gente, queria saber se o site rockstore.com.br é confiavel. estou pretendendo comprar umas bandeiras e umas blusas.
|
MiguiM Veterano |
# dez/09
· votar
É confiável sim. Uma vez, eu comprei uma camisa do Ramones lá, e veio um chaveiro de bala de fuzil como brinde.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
MiguiM hm, valeu.
mais opiniões?
|
Gansinho Veterano |
# jan/10
· votar
mais opiniões?
Tp MiguiM, quem não é confiável é você, pelo visto. ADSHUDAUSHHASDUSDA
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Gansinho
Hehehehehheehehee.
MiguiM Capone.........
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
eu só compro pelo fatum.com.br tem até havaianas de bandas heheh a variedade e quantidade no fatum é bem maior, to a fim de comprar um havaianas do AC/DC ehaeuaea
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN
É confiável sim. O pessoal do site é muito correto na negociação, sempre mandam brindes e tals. Foda é que os preços andam bem salgados lá. =/
|
Fast As A Shark Veterano |
# jan/10
· votar
Pode comprar sem medo que o site é confiavel sim!! Como o Luiz disse: últimamente os preços estão bem salgados. Talvez em lojas como o Submarino ou Americanas possam ter melhores ofertas!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
leo2505 Eu entrei nesse site aí, e eles tinham poucas coisas em relação ao rockstore. =\
eu já mandei 3 emails pro rockstore e ainda não tive respostas, eu não paguei nada com medo ainda, mas eu ja imprimi o boleto e tudo mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Já ouvi falar de gente que comprou e deu tudo certo, mas é tudo brega pra caralho.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
alguém conhece mais um site bom? fora o fatum e o rockstore.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
https://secure.markadiabo.com/
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire Valeu Cara.
|