Autor |
Mensagem |
Phenonx Veterano |
# dez/09
Gente, eu to numa banda, e estamos procurando musicas para tocar, musicas com solos e talz, a gente toca rock, hard rock, metal e queriamos umas dicas, podem ser musicas nacionais e internacionais! Quem tiver ideia de umas musicas legais para a gente tocar posta aew!
|
NESCAU Veterano |
# dez/09
· votar
Essa é boa, tem até citação da bíblia!
|
Phenonx Veterano |
# dez/09 · Editado por: Phenonx
· votar
Não man, eh musica cristã, iron eu curto, mas nn rola tocar isso pra um publico cristão neah?
|
NESCAU Veterano |
# dez/09
· votar
Eu nao faço distinção entre musica cristã e musica pagã, pra mim musica é musica, é arte, é expressão do ser humano, dos seus sentimentos. Essa música é baseada num livro da bíblia, e óbvio, depende muito do lugar que vai tocar, nao pela letra, mas sim pela forma do instrumental que é relativamente pesado (embora pra mim nao seja), mas como você disse que queria algo metal, hard e afins sugeri ela.
Se quiser algo mais leve, tem esta versão:
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09
· votar
Oficina G3 David Quinlan PG Metal Nobre Fruto Sagrado Katsbarnea
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Burzum.
|
Phenonx Veterano |
# dez/09
· votar
burzum, tah doido?
|
Phenonx Veterano |
# dez/09
· votar
NESCAU não cara, nem eh questão de peso, eh a tematica mesmo, as letras, eu quero cristãs :) ps: curti essa versão leve hein, obrigado!
renanguitar777 isso mesmo cara, esqueci que tinha David Quinlan e Katsbarnea, mto obrigado *-*
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Em português né !? Pessoal da minha banda curte traduzir umas músicas, algumas ficam legais, outras ficam bem ruins. haha
Mas aí, em português, tem Sion, Oficina G3, Metal Nobre, Khorus, Fruto Sagrado, Stauros..
|
Phenonx Veterano |
# dez/09
· votar
Sion eu nn conheço, vo pesquisar!
|
Diego Vermelho Veterano |
# dez/09
· votar
Eterna Iahweh Rosa de Saron (cds mais antigos) Oficina G3 Dzarmy Ceremonya Sta Fé
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, de metal tem a Better do Oficina G3, é em ingles e o solo é fenomenal !!!!!!
Toca ela com a banda, a música é muito boa !
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09
· votar
Eterna Ceremonya
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Putz, como ninguem citou Stryper o.O ae uns videos deles, o unico problema, é que o vocal de vcs vai se lascar pra cantar isso \o/
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
Quais músicas tocar com banda evangélica?
AC/DC , highway to hell
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
já que a galera tá postando vídeos, tbém vou postar a minha dica, Resurrection Band com Lovespeak.
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Não consegui entender o teu proposito, você é evangélico e quer tocar músicas de não-evangélicos, isso ?
Toca Guns - Sweet Child O' Mine , é bem levinha a letra, só não é a guitarra, se tu conseguir fazer o que Slash faz, vai sai bem bom...
|
Phenonx Veterano |
# dez/09 · Editado por: Phenonx
· votar
Leex nao cara, nada disso, eu quero tocar eh musica evangélica mesmo, só queria saber umas musicas boas para tocar !!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
toca alguma música que tenha o acorde Gsus
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Phenonx Pega a música Mighty to Save do Seventh Day Slumber e toca com a letra de "Poder pra salvar" da Aline Barros.
A gente fez isso esses dias, ficou true. A música não tem solo, mas a gente é meio aloprado e conseguimos um espaço pra solo. haha
|
Phenonx Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vlw pela dica, vo tentar !
Dogs2 eu ri
|
stenin Veterano |
# dez/09
· votar
PG Fernandinho ( há um rio, bem rápida e legal, e riff d´hora) David Quilan (águas profundas, solo muito show) Oficina G3
|
JooW Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2
DSHADDUISAHUHSAUishu
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Caralho, esta música do Oficina G3 que postaram ai em inglês = Dream Theater purinho + Christian nos vocais.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
for the great good of god - iron maiden
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido for the great good of god - iron maiden éssa é boa. pode ver a tradução da letra
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
Se é pra tocar com banda evangélica, tem que ser a 4'33''.
|
Drifter Veterano |
# dez/09
· votar
Phenonx
Cara, isso é sua banda que tem que decidir.
Primeiramente, veja qual o propósito do grupo, digo, a mensagem que vocês levarão as igrejas, ao público, etc.. Não sei se a intenção é apenas o evangelismo, ou se há ou algo mais envolvido.
Existem milhares de grupos, canções que você pode tocar exatamente como são ou até mesmo adaptá-las.
Porém, acima de tudo, preste sempre atenção na qualidade do som que farão. É incrível e não é preconceito, porém tem muito grupo de louvor e banda de igrejas qu só sabem fazer barulho: som muito alto, instrumentos e vocais desafinados, milhares de pessoas cantando e fazendo a mesma voz, musicos querendo se aparecer, etc...
O que vale mais, é levar a mensagem de forma clara, com dedicação, com preparação, com som bonito, com humildade, sendo diferente da maioria por ai.
Abraços!
|
Phenonx Veterano |
# dez/09
· votar
Drifter Shown man! mto bom mesmo!
E mto obrigado a todos vcs que me ajudaram!
|