primeiro violão nacionais ou importados?

    Autor Mensagem
    Isabella_rm
    Veterano
    # dez/09


    oiie galera..preciso da ajuda de vocês..
    AMO musica..e so completamente apaixonada por violão..acho incrivel a possibilidade de saber tocar um instrumento desses..por isso decidi aprender pra valer. mais pra isso eu preciso primeiro de um violão..meu primeiro violao. não qria um instrumento meia boca, qria um profissional bom msmo!
    um fender..gibson, taylor talves HDLIUSHDUI
    eu sei q um desse é uns 3.000 pra cima..maais n perco a esperança de ter um desses..entao queria saber se vcs conhecem algum revendendor no brasil qe fizesse um preço bacana ou sei la uma fábrica aqi no brasil.
    ou se não tiver jeito msmo qria saber um violão nacional bom..bom msmo!
    VLW ;D

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Procura no forum de violão fia..

    j bazz
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: j bazz
    · votar


    Olha, não recomendo começar com um violão caro assim. Vai que você começa a tocar e, de repente, você descobre que tocar isso é um lixo e você não suporta.

    Eu começaria com violões na Giannini, são muito bons (pelo menos os que eu já toquei) e, por serem nacionais, são mais baratos que os importados também.

    Bombastik
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Isabella_rm

    pra começar, pega um baratinho, nacional ou asiático. quem é iniciante não saberá a diferença dum Martin, Taylor pra um Eagle. se não tiver grana sobrando acaba sendo desperdício de dinheiro.

    aprender a tocar vem primeiro, depois vc vai aprender a diferenciar melhor um bom instrumento dum meia-boca.

    veja tb se vc quer elétrico ou simples, de nylon ou aço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a primeiro violão nacionais ou importados?