Luthier em Joinville - SC?

    Autor Mensagem
    highvoltage
    Veterano
    # dez/09


    Alguém conheçe?

    Minhas cordas tão dando um barulho esquisito... e tem mais alguns problemas, mas não é o que preciso agora

    só preciso saber se existe algum luthier aqui em Joinville! hahaha

    McBonalds
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu conhecia um que era especializado em guitarra, mas o cara se mudou pra Curitiba =/

    highvoltage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up!!! =)

    Twinsen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Achei na página do A Notícia:

    "Profissionais do som
    Outros luthiers que atuam no Estado
    - Com 30 anos, o joinvilense Carlos José Polvani é luthier há 12. Quando começou, ainda não existiam cursos na cidade, por isso, traduziu livros do francês e italiano para aprender a arte. Carlos prefere trabalhar com instrumentos de corda, como guitarra, contrabaixo e violino, mas também afina pianos. A oficina de Carlos fica na própria casa, na rua Aracaju, 575, no bairro Saguaçu. Ele trabalha com assistência técnica das marcas Tagima, Giannini e Walcvak.
    - Outro joinvilense, Adolpho Germano Schwarz, 84 anos, se dedica ao ofício de consertar instrumentos há nada menos que 70 anos. Ele aprendeu a técnica nas escolas da terra natal, a Áustria, ainda na infância. Hoje, acredita ter consertado mais de mil instrumentos. Ele prefere os de sopro, que domina e sabe exatamente como devem soar. "

    Tem também esse aqui: (achei nos classificados de um site)
    Luthier Pedro Weiber
    Joinville/SC
    Fone. (047) 34251874
    Email : luthierpedroweiber@yahoo.com.br

    Lembro que também tinha um cara no Vila-Nova que consertou o meu violão, mas eu perdi o contato, e na zona sul, na Rua Santa Catarina tem mais um, próximo ao antigo Catarinão Bingo.
    Valeu!

    Midgard
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    highvoltage

    fala cara, eu tinha um cartao de um luthier. se eu encotrar eu ponho aqui o telefone dele

    highvoltage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Twinsen
    Midgard

    valeu gente! :D

    highvoltage
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier em Joinville - SC?