melodia sentimental - villa lobos. n acho a cifra

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # dez/09


    Eu ja tinha escutado esta musica antes, mas n sabia q era de Villa Lobos e ainda por cima um brasileiro.
    Sem duvidas eh uma das musicas mais bonitas q ja ouvi, a primeira vez q ouvi foi de um tal de Bruce junto com um violinista (n sei se eh assim q se fala).
    Otem eu vi no youtube ela sendo tocada no violão, procurei mais n achei a cifra, alguem tem??????????
    toco guitarra

    VALE A PENA VER>>> http://www.youtube.com/watch?v=QgyKUEvAsxo&feature=related

    McBonalds
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pessoalmente, acho essa música meio chatinha. Mas é uma das melhores do villa-lobos.

    Se você quiser eu sei onde encontrar a partitura pra piano, não sei se ajuda muito. Se não você pode tentar perguntar lá no fórum de guitarra mesmo, quem sabe alguém tenha.

    fran329
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ticho

    Olá, olha, cifra desta música eu nunca vi até agora, só cheguei a encontrar partituras, se vc souber ler partituras fica fácil, tem uma no 4Shared que são dos arranjos para violão feitas por Carlos Barbosa Lima, já se vc não souber, a coisa complica pois eu também não sei, mas no fórum deve ter outras pessoas que podem ter ajudar com isso. Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melodia sentimental - villa lobos. n acho a cifra