Autor |
Mensagem |
JH_EVH Veterano |
# nov/09
Algum canal de TV vai passar o show do ACDC??
vlw!!
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
talvez a MTV.
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
Porra, eu podia tá na fila a essa hora, com um sorriso atravessando a cabeça 15 vezes, com o ingresso brilhando na mão, e prestes a realizar um dos meus 3 sonhos. Mas não, to nerdeando na frente do PC, esperando dar 21:30 pra ir pra MTV, quase chorando por não conseguir...
É a vida :/
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
acho q nao
|
Naat Veterano |
# nov/09
· votar
é hoje né?
|
raff Veterano |
# nov/09
· votar
vai passar na Rede Vida
|
tarcisioal Veterano |
# nov/09
· votar
vai passar na Rede Vida [2]
hahaha
|
Winning Eleven Veterano |
# nov/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Ouvi falar que a HBO vai transmitir E no site da sky achei isso http://www.sky.com.br/guiadatv/canais/canal.aspx?__qsCanal=716&__qsMod o=Excel Canal 458
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09 · Editado por: paulinho pc
· votar
na rede vida...imaginem os bispos td locão ao som de "hells bells"...
|
Aletherion Veterano |
# nov/09
· votar
Quanto a trasmissão do show eu não sei, mas há pouco fui na Galeria do Rock e o negócio estava abarrotado de gente, o show vai ser animal.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
Aletherion e o negócio estava abarrotado de gente, o show vai ser animal.
isso....fica fazendo minar água na boca da gente......hehehehehehe
|
Dinow Veterano |
# nov/09
· votar
Porra, eu podia tá na fila a essa hora, com um sorriso atravessando a cabeça 15 vezes, com o ingresso brilhando na mão, e prestes a realizar um dos meus sonhos. [2] ¬¬
poha eu jah tinha economizado dinhero mais do que suficiente pra pode i no show quando surgiu o boato de acdc no brasil eu comecei a juntar a grana, mais infelismente houve um imprevisto cm a minha guita e tive que gastar a grana numa nova... pelo menos o investimento valeu a pena =]
|