A banda Traffic

    Autor Mensagem
    Fillmore East
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Fillmore East


    Bem pessoal resolvi fazer esse tópico para mostrar, ou puxar da memória daqueles que já conhecem essa banda, que é para mim genial. Com um toque de jazz, folk, psicodelia, rock progressivo, rhythm and blues e blues foi uma banda inovadora e que soube tirar de toda essa mistura um som de muita qualidade. Tinha em sua principal formação, Steve Windwood (guitarra, vocal e órgão), Dave Manson (guitarra, baixo, sitar, vocal), Chris Wood (flauta, sax) e Jim Capaldi (bateria, percurssão, vocal). Ao longo de sua tragetória também contou com Jim Gordon (conhecido por ter sido baterista do Derek and the Dominos), Ric Grech (conhecido por ter sido baixista do Blind Faith) e Reebop Kwaku Baah (conhecido por ter participado na percurssão do Eric Clapton's Rainbow Concert).
    A seguir vídeos com as músicas mais famosas para se conhecer melhor.

    Dear Mr. Fantasy


    Paper Sun


    Feelin' Alright?


    Pearly Queen


    Glad


    John Barleycorn


    Desculpe pelo tamanho do post, mas acho que vale a pena.

    old steel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bem lembrado.Traffic é muito bom.

    has4
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fillmore East
    Sinceramente, confesso que conhecia esta banda mais de nome e agora tenho a oportunidade de conhecê-la melhor! vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fillmore East
    Sonzera!!
    Traffic é f... \o/
    Abç

    conandrade
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A voz do Steve Winwood e principalmente seus solos de teclado, são inconfundíveis! Fantástico!

    Conheço pouco de Traffic... time for research!

    Curly
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O grande Dave Mason, cada vez melhor



    Fillmore East
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Fillmore East
    · votar


    has4
    conandrade
    que bom que gostaram e passaram a conhecer um pouco mais dessa banda maravilhosa.

    Curly
    Impressionante como apesar do tempo alguns continuam bons, valeu pelo vídeo.

    Eu5000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu pai se amarra nessa banda. Realmente, pelo que pude ver nesses vídeos eles eram incríveis... Gostei mto de mr fantasy e pearly queen.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    teste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A banda Traffic