Autor |
Mensagem |
Fillmore East Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fillmore East
Bem pessoal resolvi fazer esse tópico para mostrar, ou puxar da memória daqueles que já conhecem essa banda, que é para mim genial. Com um toque de jazz, folk, psicodelia, rock progressivo, rhythm and blues e blues foi uma banda inovadora e que soube tirar de toda essa mistura um som de muita qualidade. Tinha em sua principal formação, Steve Windwood (guitarra, vocal e órgão), Dave Manson (guitarra, baixo, sitar, vocal), Chris Wood (flauta, sax) e Jim Capaldi (bateria, percurssão, vocal). Ao longo de sua tragetória também contou com Jim Gordon (conhecido por ter sido baterista do Derek and the Dominos), Ric Grech (conhecido por ter sido baixista do Blind Faith) e Reebop Kwaku Baah (conhecido por ter participado na percurssão do Eric Clapton's Rainbow Concert). A seguir vídeos com as músicas mais famosas para se conhecer melhor.
Dear Mr. Fantasy
Paper Sun
Feelin' Alright?
Pearly Queen
Glad
John Barleycorn
Desculpe pelo tamanho do post, mas acho que vale a pena.
|
old steel Veterano |
# nov/09
· votar
Bem lembrado.Traffic é muito bom.
|
has4 Veterano |
# nov/09
· votar
Fillmore East Sinceramente, confesso que conhecia esta banda mais de nome e agora tenho a oportunidade de conhecê-la melhor! vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Fillmore East Sonzera!! Traffic é f... \o/ Abç
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
A voz do Steve Winwood e principalmente seus solos de teclado, são inconfundíveis! Fantástico!
Conheço pouco de Traffic... time for research!
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
O grande Dave Mason, cada vez melhor
|
Fillmore East Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fillmore East
· votar
has4 conandrade que bom que gostaram e passaram a conhecer um pouco mais dessa banda maravilhosa.
Curly Impressionante como apesar do tempo alguns continuam bons, valeu pelo vídeo.
|
Eu5000 Veterano |
# fev/10
· votar
Meu pai se amarra nessa banda. Realmente, pelo que pude ver nesses vídeos eles eram incríveis... Gostei mto de mr fantasy e pearly queen.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
teste
|