Metallica no Brasil Confirmado!

    Autor Mensagem
    Irenicus
    Veterano
    # nov/09


    Informações sobre o show

    APÓS 10 ANOS DE ESPERA, PÚBLICO BRASILEIRO PODERÁ CONFERIR MEGA APRESENTAÇÕES DO METALLICA

    Metallica chega ao País em janeiro de 2010 para shows da "World Magnetic Tour" em São Paulo e Porto Alegre

    Desde 1999 sem vir ao Brasil, o Metallica volta ao país para mega shows da turnê "World Magnetic Tour", divulgação de seu último álbum "Death Magnetic", lançado em 2008. Com realização da CIE Brasil, a banda norte-americana, que já vendeu mais de 100 milhões de discos e está entre as 10 bandas mais vendidas do planeta, tocará dias 28 de janeiro, no Estádio Zequinha em Porto Alegre, e 30 de janeiro, no Estádio do Morumbi em São Paulo. Na estrada desde outubro de 2008, o show já esgotou ingressos nos EUA, Inglaterra, Suécia, Canadá, Alemanha, Bélgica, França e Holanda, e, só em 2009, teve mais de 70 apresentações.

    Em São Paulo, a pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontece entre 24 e 30 de novembro. As vendas de ingressos para o público serão abertas dia 01 de dezembro a partir da 0h pela internet (www.ticketmaster.com.br), a partir das 9h pelo Call Center (4003-8282), a partir das 10h nos pontos de venda espalhados pelo País (www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm) e a partir das 12h na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 — Santo Amaro).

    Para o show no Morumbi, o valor dos ingressos para a pista é de R$ 250,00 e para a pista vip é R$500,00. Há a opção de cadeira inferior (R$ 250,00) e cadeira superior (R$ 300,00). As arquibancadas do Morumbi também estarão disponíveis nos valores de R$ 150,00 (Arquibancada Laranja), R$ 170,00 (Arquibancada Azul / Vermelha) e R$ 190,00 (Arquibancada Vermelha Especial).

    Em Porto Alegre, a pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontece entre 26 de novembro e 02 de dezembro. As vendas de ingressos para o público serão abertas dia 03 de dezembro a partir da 0h pela internet (www.ticketmaster.com.br), a partir das 9h pelo Call Center (4003-8282), a partir das 10h nos pontos de venda espalhados pelo País e a partir das 11h na bilheteria oficial do show, localizada na Loja Multisom, Rua dos Andradas, 1001 – Centro.

    Para o show no Estádio Zequinha, o valor dos ingressos para a pista/arquibancada é de R$ 120,00 (1º lote) e R$ 140 (2º lote) e para pista vip é R$ 250,00. O ingresso para cadeira custará R$ 160.

    Mais informações serão divulgadas no site oficial do show (www.showmetallica.com.br) ou no metallica.com.

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Irenicus
    a banda ... está entre as 10 bandas mais vendidas do planeta
    e q comece a briga

    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    espero q não furem de novo!!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    !!! Até que enfim!! Eu vou!! \o/

    .DuFF.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Porra pq a pista VIP de SP é mais cara que a de POA????

    EDITADO PELA MODERAÇÃO - LINGUAGEM INAPROPRIADA.

    Mendigo Palheteiro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AEEE EM PORTO ALEGRE, QUEM SABE EU VAH!!!

    \m/

    Aletherion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vou aplaudir as músicas velhas e vaiar as novas.

    Henry Gale
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aletherion
    Vou aplaudir as músicas velhas e vaiar as novas.
    das novas as unicas legais são a frantic e a my apocalypse, o resto fede

    brunorockandroll
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vou curtir todas! metallica é metallica \o/

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caralho, vai ter em Porto alegre e não vai ter no Rio ??? Vtnc !! Produtores de merda[2]

    e nem me venham com esse papo de que o Rio não tem público pro Metallica

    brunorockandroll
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito foda! meu ingresso ja comprei \o

    brunorockandroll
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pra qem sabe de shows aí, tenho 15 anos o show é pra 16 (sozinho) mas vou com maiores de 18, no ingresso diz, menores só acompanhados dos pais ou responsaveis legais, sera que eu entro, ou preciso pegar um rg falso? xD

    brunorockandroll
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    brunorockandroll
    Este tópico tá vazio porque tá todo mundo postando neste:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210924/

    Fikdik.

    brunorockandroll
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    valeu!

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Irenicus

    Tô jogando BG :| ...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    os ingressos jah tao na mao!!! rsrsrrsrs

    Leex
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Agora só falta alguma emissora televiziona.
    Não televizionaram do AC/DC já fiquei puto da vida, não televizionar do Metallica eu entro em Stress ._.

    Almeidaboo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Comprei a pista na pré-venda! Rá!

    Irenicus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    james_the_bronson

    Achei que esse tópico já tinha sumido e nem vi seu comentário. Foi mal.

    BG é sensacional mesmo. Principalmente o segundo.

    Fast As A Shark
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estou muito afim de ir, mas preciso de arrumar di$po$ição. Já que a maratona 2009 foi bem ativa!! Iron Maiden, Heaven And Hell, Krisiun/Chakal/Violator , Angra, Stratovarius, Onslaught, Ac Dc, Dr Sin e também alguns festivais da região!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irenicus

    huashuashaushaush relaxa ^^ !!!

    Eu joguei um pouco ( não cheguei a zerar ainda ) do segundo lá por 2005. Agora comecei do começo. Mas acho segundo melhor mesmo :D ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica no Brasil Confirmado!