Juneba Veterano |
# nov/09
hoje, depois da prova no colegio, fiquei enrolando. e conversei com uns amigos meus, sobre a banda ter sucesso e ser apoiada pela midia, por serem bons ou pela midia apoiar. e então chegamos a conclusão, hoje em dia principalmente a mídia , não faz a musica realmente, discutimos um pouco sobre beatles, pink floyd e tals. que foram bandas, que no inicio, repito "no inicio", não tiveram apoio de ninguém, beatles tocavam 10 horas por dia, pink floyd, trabalhavam feitos loucos nos bares, clubes e festa. e então chegamos a discussão sobre o Nx Zero, Banda Cine , que são bandas que estão na midia atualmente, e então pensamos, essas bandas estão ai por que merecem, por que são boas? e então percebemos, que o problema não é o Nx Zero , Banda Cine, eles estão lá porque é que o mercado tem a oferecer, pessoal fala que preferia antes epocas de banda como the who, beach boys, led zeppelin , queen , porém será que existem bandas nessa qualidade atualmente? não que eu conheça. mas o ponto que queria realmente debater, é que elas estão ai, porque ninguém tem criado bandas realmente boas de rock, ou seja, facilmente quando chegar bandas como antigamente , elas conseguiriam facilmente derrubar bandas, mas é claro que ela não tem de ser somente boa, tem de agradar um grande numero de pessoas.
e vocês o que acham? que realmente a midia controla tudo, ou o problema é que não temos nenhuma banda de qualidade?
ah me refiro, que existe muita coisa nacional queeu gosto sim,mas no estilo de rock classico não existe nenhuma.
|