Autor |
Mensagem |
huguinho123321 Veterano |
# nov/09
aew galera, gostaria que vocês acham dessa proposta que eu vou fazer ao dono de um bar (Primo do baxista)... agente já toca lá algumas veses e queria fechar o contrato com ele... agente tocava toda sexta-feira ou sábado, e ele pagava um cache de R$350,00 todo mês! mas tipo agente levando os equipamentos(caixas, mesa de som, cabos, instrumentos...)
ta bom esse contrato????
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
350 pra banda toda? Acho que cê ganha mais fazendo tênis Nike na China.
|
huguinho123321 Veterano |
# nov/09
· votar
qual seria o valor ideal para banda toda???
400,00 450,00 conto??
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
huguinho123321 Agora que eu vi que você é bem novo, talvez valha a pena pra vocês por essa grana mesmo, eu lembro que com sua idade eu tocaria até de graça muito feliz. Vai na fé, o negócio é ganhar experiência. (:
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
huguinho123321 Quanto vale a sua banda?
Tá todo mundo tocando bonitinho, com equipamento bom, demo gravada e o principal: Quantas pessoas vocês vão levar para o bar?
Pro dono do bar tanto faz se vocês estão começando ou já tocam a 300 anos, se você tocar direitinho e encher o boteco dele de gente, ele vai pagar.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
tocava pagava tocaria,pagaria!
|
Sedank Veterano |
# nov/09
· votar
Banda GK3 começando carreira com 350 conto tá otimo, vcs num consiguirão mais que isso.
|
.borges Veterano |
# nov/09
· votar
huguinho123321
Cara, minha banda tocava no 0800 feliz da vida. Quando rolava do pagamento ser uma grade de cerva era Aquela alegria.
Mas, falando profissionalmente (não sei se é o caso de vocês).. Meu tio tocava em uma banda de pagode, com empresário, instrumentos fodas e etc; ganhavam por show.
O esquema era: -1 show eles tiravam pra investir na banda (os instrumentos eram do empresário e se ele cismasse de cair fora, levava tudo junto) -1 show eles tiravam pra eles. -1 show era do empresário.
Vocês podiam organizar algo do tipo.
Já que dinheiro na mão é vendaval..
|
Powerslave158 Veterano |
# nov/09
· votar
huguinho123321 bahh R$ 350 por mês toda sexta ou sábado???
tu tá é loko, tem que ser por show isso, se não tu morre de fome velho!
|
.borges Veterano |
# nov/09
· votar
Powerslave158 tu tá é loko, tem que ser por show isso, se não tu morre de fome velho!
calma, o boy só tem 14 aninhos.
|
Powerslave158 Veterano |
# nov/09
· votar
.borges é...mas mesmo assim se agente não se valorizar não são os outros que vão dar valor né! bom sei lá
|