Europe Music Awards 2009 (EMA)

    Autor Mensagem
    Naat
    Veterano
    # nov/09


    Os artistas norte-americanos foram os grandes destaques na cerimônia de entrega do Europe Music Awards, da MTV européia. A festa foi realizada na noite desta quinta-feira, 05, na capital da Alemanha, Berlim.

    A cantora Beyoncé foi a artista que mais ganhou prêmios. Ela saiu da festa com três troféus ganhos nas categorias melhor cantora, melhor canção, por "Halo", e melhor videoclipe, com "Singles Ladies (Put a Ring on It)".

    "Eu tenho que dedicar este prêmio para todos os lindos artistas. Obrigado MTV por esta noite maravilhosa", agradeceu Beyoncé ao receber o prêmio de melhor cantora, o segundo da noite. Beyoncé também cantou na festa a música "Sweet Dreams".

    A anfitriã da cerimônia foi a cantora Katy Perry, que apresentou um show inspirado no filme "Cabaret", filmado em Berlim e estrelado por Liza Minnelli.

    Também ganharam prêmios no EMA 2009 o rapper Eminem (melhor cantor), Green Day (melhor grupo de Rock), Lady Gaga (artista revelação) e Tokyo Hotel (melhor conjunto), entre outros.

    Antes do início da festa a banda U2 fez uma apresentação de 30 minutos em frente ao Portão de Branderburgo para cerca de 10 mil pessoas. A organização do evento recebeu críticas por ter cercado a área onde a banda se apresentou. Ironicamente no mesmo local onde o Muro de Berlim foi derrubado há 20 anos.


    Saiba quem foram todos os vencedores:

    Melhor Grupo: Tokio Hotel
    Melhor Vídeo: Beyoncé - 'Single Ladies'
    Hit do Ano: Beyoncé – 'Halo'
    Melhor Apresentação Ao Vivo: U2
    Melhor Artista Revelação: Lady Gaga
    Melhor Artista Feminino: Beyoncé
    Melhor Artista Masculino: Eminem
    Melhor Artista Urbano: Jay-Z
    Melhor Banda de Rock: Green Day
    Melhor Banda Alternativa: Placebo
    Melhor Performance Mundial de Palco: Linkin Park
    Melhor Artista Europeu: maNga (Turquia)


    Deem sua opinião ai povo !

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Depois reclamam somente da musica brasileira, achando que la fora é diferente.

    Prada
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Prada
    · votar


    Codinome Jones
    Merece um ponto, se pudesse merecia mais.
    Foi rápido e eficaz, faço das suas minhas palavras..

    Edit: Modéstia opinião, pelo menos teve o U2 animando a galera..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Codinome Jones

    concordo inteiramente.
    PRA MIM, a unica coisa q presta nessa lista é o U2.


    abçs

    BrownsounD-41
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Depois reclamam somente da musica brasileira, achando que la fora é diferente.
    [2]

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O show do U2 e do Green Day foi super legal mesmo.
    Acho que tem reprise amanhã pra quem perdeu.

    Excelion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse Tokio Hotel, os alemães que eu conheço (e não são poucos) tem até vergonha.

    Outro dia, um deles (bebão no momento) me solta: "Depois de começar e perder as duas guerra mundiais, Hitler e ter Berlin dividida, desgraça pouca é bobagem, e resolvem fazer mais uma ferida no nosso orgulho com essa merdinha aí."

    Mas U2 é o que há.

    gabiscap
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Até onde vai a ressaca da música mundial.
    Até o fim da MTV??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europe Music Awards 2009 (EMA)