Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# nov/09
Os artistas norte-americanos foram os grandes destaques na cerimônia de entrega do Europe Music Awards, da MTV européia. A festa foi realizada na noite desta quinta-feira, 05, na capital da Alemanha, Berlim.
A cantora Beyoncé foi a artista que mais ganhou prêmios. Ela saiu da festa com três troféus ganhos nas categorias melhor cantora, melhor canção, por "Halo", e melhor videoclipe, com "Singles Ladies (Put a Ring on It)".
"Eu tenho que dedicar este prêmio para todos os lindos artistas. Obrigado MTV por esta noite maravilhosa", agradeceu Beyoncé ao receber o prêmio de melhor cantora, o segundo da noite. Beyoncé também cantou na festa a música "Sweet Dreams".
A anfitriã da cerimônia foi a cantora Katy Perry, que apresentou um show inspirado no filme "Cabaret", filmado em Berlim e estrelado por Liza Minnelli.
Também ganharam prêmios no EMA 2009 o rapper Eminem (melhor cantor), Green Day (melhor grupo de Rock), Lady Gaga (artista revelação) e Tokyo Hotel (melhor conjunto), entre outros.
Antes do início da festa a banda U2 fez uma apresentação de 30 minutos em frente ao Portão de Branderburgo para cerca de 10 mil pessoas. A organização do evento recebeu críticas por ter cercado a área onde a banda se apresentou. Ironicamente no mesmo local onde o Muro de Berlim foi derrubado há 20 anos.
Saiba quem foram todos os vencedores:
Melhor Grupo: Tokio Hotel Melhor Vídeo: Beyoncé - 'Single Ladies' Hit do Ano: Beyoncé – 'Halo' Melhor Apresentação Ao Vivo: U2 Melhor Artista Revelação: Lady Gaga Melhor Artista Feminino: Beyoncé Melhor Artista Masculino: Eminem Melhor Artista Urbano: Jay-Z Melhor Banda de Rock: Green Day Melhor Banda Alternativa: Placebo Melhor Performance Mundial de Palco: Linkin Park Melhor Artista Europeu: maNga (Turquia)
Deem sua opinião ai povo !
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Depois reclamam somente da musica brasileira, achando que la fora é diferente.
|
Prada Veterano |
# nov/09 · Editado por: Prada
· votar
Codinome Jones Merece um ponto, se pudesse merecia mais. Foi rápido e eficaz, faço das suas minhas palavras..
Edit: Modéstia opinião, pelo menos teve o U2 animando a galera..
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
Codinome Jones
concordo inteiramente. PRA MIM, a unica coisa q presta nessa lista é o U2.
abçs
|
BrownsounD-41 Veterano |
# nov/09
· votar
Depois reclamam somente da musica brasileira, achando que la fora é diferente. [2]
|
Naat Veterano |
# nov/09
· votar
O show do U2 e do Green Day foi super legal mesmo. Acho que tem reprise amanhã pra quem perdeu.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Esse Tokio Hotel, os alemães que eu conheço (e não são poucos) tem até vergonha.
Outro dia, um deles (bebão no momento) me solta: "Depois de começar e perder as duas guerra mundiais, Hitler e ter Berlin dividida, desgraça pouca é bobagem, e resolvem fazer mais uma ferida no nosso orgulho com essa merdinha aí."
Mas U2 é o que há.
|
gabiscap Veterano |
# nov/09
· votar
Até onde vai a ressaca da música mundial. Até o fim da MTV??????
|