Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09 · Editado por: LeD_HaleN
Calma, não estou ofendendo banda nenhuma, o nome da banda se chama "Merda" mesmo. alguém já ouviu isso?
UAHhuAhuAHUAHUAUHuha
chega a ser cômico.
sem mais...
I love Japanese Bands Xézus Khast vida fácil
|
RMafe Veterano |
# nov/09
· votar
Esse foi o record
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/09
· votar
joguei "banda merda" no google e apareceu uma foto da joelma... tenso
|
diego souza Veterano |
# nov/09
· votar
Tem um filme, acho que se chama Joe e as baratas, que o personagem principal (o Joe) entra para uma banda e vai tocar bateria e a banda se chama banda merda ( em inglês, Shit band).
|
trashit hc Veterano |
# nov/09
· votar
essa banda é um projeto dos caras do mukeka di rato se não me engano...
esses h.c. tosco é muito engraçado!!!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
fui num show ja.
Sim, é dos mesmos caras do Mukeka,ou então Os Pedrero (outra banda deles).
o merda ta lançando um livro (ou ja lançou, não lembro) que fala sobre a turne que ele fizeram desde Vila Velha ate a Argentina num Gol mil.
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
acho susse.. mas prefiro o mukeka..
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
nao gosto de julgar as coisas sem antes sem ter ouvido, mas pelo nome, nao da pra se esperar muita coisa...
|
guitarclub Veterano |
# nov/09
· votar
joguei "banda merda" no google imagens e apareceu "Pesquisas relacionadas: mukeka di rato"
|
old steel Veterano |
# nov/09
· votar
Ja ouvi varias.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
caramba, mas isso é nome pra colocar numa banda! hauhauahuah Essa ganhou hein!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Baita Merda...
=)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
EU ODEIO CRI-AN-ÇAS!.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
certo dia eu esta criando algum nome para minha banda na decada de 80 era facil criar nome você pegava algum nome de origem grega e estava feito: tinha banda alfa, banda omega banda beta, banda minotauro, banda afrodite, banda jupiter, minerva, ares, atena..... e estava blz, como sua banda só durava no maximo 2 anos, só tocava na propia cidade e algumas vizinhas, não fazia diferença se a 300km dali tinha outra banda com o mesmo nome e outra a mais 200km....
hoje como qualquer banda tem que ter pagina na internet, conunidade e perfil no orkut... tá complicado, ai se começa a ter banda que o nome parece modelo de celular: cpm-22, nx-0....
então nessas procuras de nome e sempre encontrando nome igual por ai, mesmo que no acre, de raiva digitei no orkut "banda bunda" e existe: banda bunda e banda bunda rica
|
Ancellot Veterano |
# nov/09
· votar
É,a banda realmente faz valer seu nome rsrs
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom nome. Se a banda for um "cadinho" boa já vai superar as expectativas! hehe
|
XurruS Veterano |
# nov/09
· votar
banda merda
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
XurruS OHOUAHOUhaouHAOuahOUHAOU
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
Banda Merda Wiki:
O Merda é uma banda de rock. É uma banda de rock do inferno. O Merda é uma banda de rock formada em Vila Velha. Se você não sabe onde fica localizada Vila Velha, vai pro inferno! E se for pra lá terá o prazer de ver o Merda tocando rock.
O Merda tem em sua formação 3 dementes que tocam ou tocaram em outras não menos dementes bandas. O Merda tem gravado um único CD, chamado "Curtição dos Jovens!", lançado pela Läjä Räkordz. O nome do disco diz tudo o que você precisa saber sobre o som, ou não. Já falaram que eles começaram tocando como o TPM, alguns dizem que eles têm a velocidade das bandas japonesas. Uns insistem em dizer que é o Dead Kennedys da favela e outros exaltam ser o NIRVANA dos pobres. Sei lá, mas se o Tom Zé tivesse escutado Black Flag em sua juventude, ele tocaria no Merda. No final das contas é tudo rock mesmo.
Depois a Luna Records (de Brasília) e a 2 + 2 = 5 (de São Paulo Rock City) se juntaram para lançar um split 7 polegadas. De um lado o Merda, que você já sabe de onde é. Do outro o Hellnation (dos EUA) e sua avalanche sonora. Depois veio o duelo entre os cachaceiros e os straight edges, Drunk fools versus True till Death traz esse confronto, onde quem ganha são os amantes da música barulhenta (lançado pela Läjä Records). Esse disco traz além do MERDA o Evil Idols (CWB), JÄZZUS (ES) e I SHOT CYRUS (SP). E a 2 + 2 = 5 não se conteve e resolveu lançar outro split 7 polegadas. "Almost Japanese" é o nome do espaço do Merda. O outro espaço, "Innocent Yourself", é ocupado pelos japa de verdade do Fuck On The Beach e seu ataque fastcore.
Pode se preparar que muita Merda ainda vai voar pelo ventilador. Ah, aproveitando esse comentário sinta-se livre para fazer os trocadilhos que quiser e conseguir com o nome da banda. No mais, vai pro inferno vai!
2 + 2 = 5 ???????????????????????? PQP né ???
|
jecaboy Veterano |
# nov/09
· votar
Pensei que ia falar da Banda Cine!!! rsrs...
xD
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Banda Merda
Você quis dizer:
cpm-22 nx-0 Banda Cine
/google
|