Autor |
Mensagem |
jacksonfive Veterano |
# out/09
foda d++
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
foda
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
massa
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Divino
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Muito foda.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive Dream Theater - As I Am Live . . . instrumental dream theater o próprio criador do tópico desvirtuando... tsc tsc tsc
btw, DT RULES \m/
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Benjamin_the_Linus hehe na verdade o instrumental é so os videos do primeiro post
|
Helder Gomes Veterano |
# out/09
· votar
acho q essa foi a 9999999999999999999999999 vez q vi e ouvi essa musica!!!
MedoO
Ate o fim do ano quero toca....uhauhauhauh
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Helder Rudess dream é foda
|
Helder Gomes Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Muito
|
Gui bass Veterano |
# out/09
· votar
inspirativo.. quando perde-se esperança na vida.. eh só ver isso.
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
O unico que eu pago pau mesmo ai é o Portnoy, puta merda que cara foda
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
ROo é verdade , de todos lá o melhor é o portnoy ...
|
Gui bass Veterano |
# nov/09
· votar
ooopa..
Portnoy e o J. Rudess são os melhores pq eles não são humanos.. mas o Myung e o Petrucci são fodas pra caralho tambem.. simplesmente humilham qualquer banda..
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/09
· votar
hum, sei lá, pra mim o melhor era o kevin moore justamente porque era o mais humano hehehe...
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09
· votar
Ou eu realmente não sei julgar tecladista, ou sei lá... mas eu não acho o Rudess essas coisas, não.
Mas o Myung é foda pra cara...
|
Thi_tecladista Veterano |
# nov/09 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
Chris_Wolstenholme
Vai por mim, o Rudess manda muito bem.
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09
· votar
Tipo, sim, eu sei que ele manda bem e tal... Mas daí a equipará-lo ao Portnoy (melhor instrumentista da banda, pelo menos na minha opinião, talvez junto com o Myung e/ou o Petrucci) são outros quinhentos.
E o melhor teclado/piano de toda a carreira da banda (Anna Lee, opinião atual - mudo toda hora) não foi criado por ele... =x
|
# nov/09 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
Chris_Wolstenholme
Bem, conheço pouco do Dream Theater, mas o pouco que eu já ouvi é animal, todos são ótimos. Mas acho complicado comparar teclado, baixo, guitarra e batera uns com os outros numa banda de altíssimo nível (instrumentos diferentes, técnicas diferentes). Se por exemplo, o baixista fosse um gênio e o tecladista um zé ruela, eu concordaria com você, mas não é o caso.
Vou ouvir esta Anna Lee agora mesmo:)
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
chato pra caraleo
[provocando ódio]
(mas é verdade)
|
# nov/09
· votar
Chris_Wolstenholme
Ouvi a Anna Lee. É muito bonita, mas simples. Não consegui tirar conclusões sobre a qualidade do antigo tecladista (nem sei o nome) através dela.
Ouvirei mais músicas com o outro tecladista, tirarei minhas conclusões e aí a gente conversa mais :)
|
Gui bass Veterano |
# nov/09
· votar
CARAS.
Se vocês assistirem uns DVD'S do Dream Theater e os DVD'S solos do J. Rudess e Do Petrucci (G3 e outros) vão perceber que 80 % dos das músicas e dos riffs do Dream Theater são feitos pelo Rudess e uns 15 % pelo Petrucci, e o resto é aquelas idéias do acaso..
ou seja, uma das melhores bandas do mundo deve muito ao seu Tecladista atual.. Rudess, poderia até ganhar um Grammy de melhor músico do mundo.. hehe.. (opinião centrada)..
Agora, se Portnoy ou Jordan Rudess saíssem do Dream Theater eu ia parar de ouvir..
|
renatinho10.5 Veterano |
# nov/09
· votar
jordan rudess é um genio.
ele d pensar em tecnicas muito fodas ele pensa em timbragens e outros.ele progama as luzes antes dos shows pra ficar casados os ataque
|