Autor |
Mensagem |
londrer Veterano |
# out/09 · Editado por: londrer
Kras... to querendo fazer uma festa no estilo "Velho Oeste", então não pode faltar Música de Saloon.. akeles pianos animados e tal..
queria saber c algum d v6 tem ideia donte eu acho algo pra baixar... qq link ja me ajudaria
Abraz!
Algumas refernecias são
|
Geration_Lespaul Veterano |
# out/09
· votar
Seria esse o tipo de música que vc tá procurando ? um rockabilly algo assim ?
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
country?
|
-GUS- Veterano |
# out/09
· votar
Once Upon a Time in the West - Dire Straits Hillbilly Band - Neil Young Alberta - Eric Clapton Ring of Fire - Johnny Cash Jackson - Johnny Cash e June Carter
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
londrer Falar assim eh muito amplo, coloca musicas exemplos pra gente te uma ideia de q tipo de musica vc quer
|
TG Aoshi Veterano |
# out/09
· votar
Mais ou menos assim?
Tenta procurar no tubo e extrair os vídeos de lá...
Da uma olhada por boogie woogie e ragtime, ou procura alguma coisa do Scott Joplin, Jelly Roll Morton, James P. Johnson, JoAnn Castle, Big Tiny Litle, Dick Hyman, Joseph Lamb...
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
Vlw pelas dicas.. vai rolar uma country e outrqas coisas mais... mas é especificamente isso q eu o procurando.. bem dakeles filmes q vc entra num saloon e ta um véio tocando piano
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
TG Aoshi
Kra... é bem isso q eu to procurando msm vlw! Vc ja tinha ouvido esse Dave Bourne?
as musicas dele são mto fodas
|
TG Aoshi Veterano |
# out/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar
londrer Não, nunca tinha escutado antes.
Bom, pelo que vi, vc tá atrás de ragtime mesmo! Acho que alguma coisa de Boogie Woogie também seria legal.
Vou deixar uns vídeos aqui, mas tenta procurar esses compositores/intérpretes que te passei no youtube que vc encontra bastante coisa!
Big Tiny Little - "The Spaghetti Rag" & "Caledonia" Big Tiny Little - Maple Leaf Rag Esse Big Tiny Little toca MUITO!!!
Jo Ann Castle - Swanee
Puxando um pouco pro Jazz: Dick Hyman - The Fingerbreaker Só não posto mais coisa, pq acho que indo pro jazz já foge um pouco do que você tá buscando...
Bom, me lebrei de outra pianista muito legal, o nome dela é Stephanie Trick.
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
TG Aoshi
Mto bons os videos! vlw!
E ja to caçando farias músicas desses q vc me passou
abraz
|
Sputnik Veterano |
# out/09
· votar
baixe o primeiro disco do acusticos e valvulados, ' god bless your ass', dire straits e allman brothers band tbm não pode faltar. até chuck berry tem músicas assim, como ja falaram, route 66 e memphis,tenesse. os discos do matanza e do motorhead tbm são recheados de 'old western music'
|
Creamy Mule Veterano |
# out/09
· votar
tenta uns rags. talvez te agradem.
|