Banda Meio Mundo

    Autor Mensagem
    meiomundo
    Veterano
    # nov/03


    Eu e minha banda gravamos algumas músicas e coloquei uns trechos e algumas inteiras no nosso site. Mas aviso antes, não é o som que os virtuosos vão gostar. Feita a resalva, www.meiomundo.com.br.

    Valeu

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    To pegando a parada aki. Mais tarde eu volto ae pra falar.

    Isso foi soh um up sinistro.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Beleza.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ae kra! Soh consegui ouvir a "depois do bar".

    Oh soh, eu achei a musica meio fraca. Tipo, ela vai vai vai vai e continua indo. Tem q mudar um pouco progressao, nada virtuose.

    Ai eu senti umas letras meio viagem tipo legiao. Deve ter sido isso q levou a musica a ficar tda vida na merma coisa...

    O solim no final foi legal. Mas naum compensou meia hora de versus-bridge-versus-refrao...

    Acho q faltou algum tcham ae.

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meiomundo
    tu toca o que de lá?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    legal, mas sinceramente nao gostei do timbre da guitarra. O Solo ficou parecendo zoom 505, sinceramente
    :)

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    realmene. apesar que eu acho que tinha timbre do ds-1.
    tbm não curti o vocal.
    Mas me lembrou umas bandas de blues nacional que curto muito.

    pirulito
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara.. tipoww koloka a fonte do menu maior ou koloka mais pra baixo q eu demorei mo cara pra acha.....

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O vocal eu achei legal o timbre...conheco um cara com a voz muito parecida..a banda chamava Mukamba. pop rock muito legal. Bem versatil, vocal masculino e feminino

    caíto
    DS-1? aquilo?
    Acho que nao hein.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    A som de guitarra é basicamente o meu Meteoro Classic Deluxe V8, com o Carbon-X, além da Tagima Les Paul com caps gibson 500T/496R. Foi usado o Behringer B1 para gravá-lo. Imagino que muitos não gostam desse tipo de timbre, mas é eu que prefiro sons graves. E o meu setup é muito grave. O DS1 tem uma distorção bem mais aguda, enquando o carbon-x puxa bastante os médios, por isso nem usei ele.

    caíto
    Sou o guitarrista, vocalista e as músicas são minhas também. Pena que não gostou do meu vocal.

    pirulito
    O menu na parte de cima? OK.

    Vic Wolk
    Valeu.

    Pelo jeito não fiz muito sucesso entre os guitarristas. eheheh.

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meiomundo
    Não achei seu som parecido com Legião não.

    Quanto ao Vic Wolk, acho que ele falou sobre o gosto e preferencias dele, pelos menos ele não deixou uma das perolas dele aqui.

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meiomundo
    de qualquer jeito, vai fundo e boa sorte!

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ah, para quem quiser saber, no solo do final de Depois do Bar foi usado um plug-in da Sansamp, do Pro-tools. Talvez seja esse o som que vocês acharam esquisito. Eu tambémnão gostei muito, mas estava com pressa e gravei direto no pro-tools.

    caíto
    Valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda Meio Mundo