Autor |
Mensagem |
raff Veterano |
# out/09
Ae galera,
Como é chamado aqueles panos enormes que as bandas colocam atras do palco? geralmente é um pano gigante com o logo da banda.
Estou procurando um lugar para fazer um mas sem saber o nome expecifico fica dificil achar. valew
|
raff Veterano |
# out/09
· votar
ninguém?
|
Nerferus Veterano |
# out/09 · Editado por: Nerferus
· votar
ploter
se voce quizer fazer um desse procure uma gráfica de confiança
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
raff Do-it-yourself
|
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
ploter nao seria um banner?
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
nossa nem saabia q tinha nome =)
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
raff Se for de pano, eu daria o nome de bandeira. Mas o legal mesmo é fazer um banner pra pendurar em algum lugar, não necessariamente no fundo do palco. Um banner com o emblema da banda, contato, etc...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Cara existem 2 tipos. Um chama-se TNT e custa R$1,00 o metro², porém este não serve para impressão, apenas para forrar o fundo do palco. Para impressão é lona, e você encontra em empresas de comunicação visual. O preço da impressão aqui em Curitiba é de R$40,00 o M², em lona para banner.
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
plotter é impressora de rolo. faz plantas de arquitetura e engenharia, e também faz banners, que são esses cartazes grande de pendurar. procure por casas de banners e faixas.
mas tambem pode fazer pintado à mão. eu prefiro.
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
Geralmente é legal usar pano de seda, e lona com o logo da banda.
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Cara,pode ser chamado de cenário,bandeira,banner....De pano minha banda só usa só se for tocar alguma banda depois...Nós costumamos usar uma Madeira (do mesmo tipo dos palco) e lá Parafusamos as letras de cor Branca para dar um contraste melhor...logo ao lado de cada letra tem mini-brutts (espécies de lampadas)...Foi inspirado no cenário dos Titãs na turne MTV Ao Vivo
Foto do Cenário que os titãs usaram nessa turne
|